Confira os lançamentos de junho nos serviços de streaming

lançamentos de junho

Saudades de assistir um filme no cinema, né? Estamos todos com o mesmo sentimento. Porém, enquanto não há estreia de filmes nas salas brasileiras, podemos curtir os lançamentos de junho nos serviços de streaming.

Em junho, no Amazon Prime Video tem a chegada dos filmes: Entre facas e segredos, Vingadores: Era de Ultron, Mamma Mia! Lá vamos nós de novo, entre outros títulos.

O mês de junho na Netflix está cheio de novidades. O catálogo da plataforma receberá os filmes da franquia Indiana Jones. Outras aquisições no catálogo são os filmes Mulher-Maravilha, Lara Croft: Tomb Raider, Escritores da liberdade, O show de Truman, e outros sucessos do cinema.

Se você quer lançamento original, pode anotar o que está previsto para o mês de junho da Netflix:

The last days of American crime (05/06)

Um grupo de assaltantes planeja um grande assalto, antes que o governo americano ative um sinal que impeça os atos criminosos. O filme é baseado na HQ homônima.

Destacamento Blood (12/06)

Novo filme do diretor Spike Lee, Destacamento Blood retorna ao período da guerra do Vietnã. O longa conta a história de um grupo que fez parte de uma tropa durante a guerra e volta ao Vietnã para buscar os restos mortais do líder do destacamento, e também embarcam em uma busca por um tesouro.

Expresso do destino (19/06)

Filme turco, que conta as conexões entre dois desconhecidos em uma viagem de trem.

Feel the Beat (19/06)

Uma dançarina que não consegue sucesso na Broadway volta para a terra natal. Lá ela é chamada para treinar um grupo de dançarinos que competirão em um concurso de dança.

Deixe uma resposta