Darkflix: saiba tudo sobre o serviço de streaming brasileiro

Darkflix

“Assista se tiver coragem”. É assim que a Darkflix se apresenta para o público, ao buscar espaço entre os grandes serviços de streaming de sucesso.

O serviço de streaming tem o nicho específico para os gêneros de terror, ficção científica e fantasia. Além disso, produções independentes e séries de TV dos gêneros também fazem parte do catálogo da plataforma.

A Darkflix é uma grata surpresa para os fãs de terror que não se sentiam representados nos streamings de maior visibilidade. Com a intensão de suprir essa falta, a plataforma vem como um refúgio para quem ama levar sustos. Ainda que seja um nicho restrito, o público encontrará um catálogo cheio de produções famosas, de estúdios independentes e também algumas produções brasileiras. Uma característica interessante é o fato de os clássicos serem bem valorizados no catálogo.

O serviço de streaming está no ar desde 2019, e agora, quem desejar assinar deve pagar R$9,90 por mês. Além de tudo isso, a plataforma é brasileira.

Darkflix
Fonte: Consequence of sound

Sobre o catálogo

No início, a plataforma tinha 666 títulos disponíveis. Bem sugestivo, não é mesmo? Atualmente, o número de novas produções inseridas vêm aumentando. Embora, os principais gêneros distribuídos seja os de terror e ficção científica, as opções são diversas, vão desde os clássicos, até as produções independentes. A expectativa é que a Darflix produza conteúdo original, e dessa forma, promova o cinema brasileiro dos gêneros de terror, ficção científica e fantasia.

Os filmes O jovem Frankenstein (1974), A três máscaras do terror (1963), A maldição dos mortos-vivos (1988), e outros títulos clássicos estão disponíveis. Assim como Donnie Darko (2001) e O aprendiz (1998), filmes mais recentes e de sucesso que podem ser assistidos na plataforma.

Fonte: Canal tech.

Deixe uma resposta