Princesas: confira uma lista recheada para animar o dia das meninas

Confira uma lista de filmes de princesas para assistir com meninas

Para quem tem princesas em casa, vale dicas sobre filmes que contam histórias sobre este reino encantado. Confira uma lista para deixar o dia da sua princesa ainda mais feliz e animado, ou quem sabe, convidar as amiguinhas para ter o dia das princesas

Veja a lista dos filmes sobre princesas abaixo:

Fonte: Multiverso+

Frozen – O Reino Do Gelo

Acompanhada por um vendedor de gelo, a jovem e destemida princesa Anna parte em uma jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino.

Cinderela

A história acompanha a jovem Ella, cujo pai comerciante se casa novamente depois de ficar viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiá-lo, ela recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella na nova casa. No entanto, quando seu pai morre subitamente, ela se vê à mercê de uma família cruel e invejosa. Trabalhando como empregada e agora chamada de Cinderela, ela começa a perder a esperança, mas uma fada madrinha provoca uma mudança em seu destino.

A Princesa e o Sapo

A trabalhadora e ambiciosa, Tiana sonha em um dia abrir o seu próprio restaurante em Nova Orleans. Seus planos tomam um rumo diferente quando ela conhece o príncipe Naveen, o qual tinha se tornado um sapo pelo maldoso Dr. Facilier. Porém, o príncipe, que agora é um sapo, tem esperanças de ser um humano novamente se Tiana beijá-lo.

A Bela Adormecida

Ciumenta e vingativa a fada Malévola lança um feitiço cruel sobre a princesa Aurora no dia do seu nascimento. Aurora está condenada a cair em um sono profundo quando completar 16 anos de idade e, para despertar novamente, sua única salvação seria um beijo de seu verdadeiro amor. As três fadas bondosas, Flora, Fauna e Primavera tentam evitar a profecia do mal, mas não conseguem. Agora só resta ao príncipe Felipe enfrentar Malévola e salvar a princesa.

Branca de Neve e os Sete Anões

A rainha malvada morre de ciúmes da beleza de Branca de Neve e manda mata-la. Logo, descobre que a jovem não morreu e está morando na floresta com sete amiguinhos. A princesa então é envenenada pela rainha e só o beijo de um príncipe pode salvá-la.

Pocahontas II – Viagem a um Mundo Novo

A indiazinha americana Pocahontas viaja através do mar para convencer os ingleses a não declararem guerra contra seu povo. Com seu guia John Rolfe, a heroína entra em um estranho novo mundo.

O Diário da Princesa: Noivado Real

Mia, que ainda está se adaptando à vida de princesa, forma-se em Princeton. Ela volta para Genovia, e sua melhor amiga, Lilly, vai com ela. Quando chegam, a avó de Mia informa que a neta não pode se tornar rainha, a menos que esteja casada no prazo de 30 dias. Nicholas Devereaux é um dos seus principais pretendentes, embora esteja mais interessado na coroa do que em Mia.

Confira aqui 10 filmes para assistir com a criançada.

Deixe uma resposta