Roteirista de Batman e Robin faz pedido de desculpas pelo filme

Batman e Robin

O roteirista Akiva Goldsman fez um pedido de desculpas aos fãs pela qualidade do filme Batman e Robin. O filme foi lançado em 1997 e foi um grande sucesso de bilheteria. Porém, a qualidade do longa foi muito contestada desde a estreia.

Anteriormente o diretor do longa, Joel Schumacher e o protagonista George Clooney, também pediram desculpas pela qualidade do filme.

O filme claramente demonstrou problemas com o roteiro e o andamento da história. Temos que considerar também que as interpretações dos personagens, embora tendo um elenco de peso, pareciam robóticos demais. Em alguns momentos, dava a impressão do filme ser uma sátira ao personagem. E isso ficou tão claro que, até hoje muitas cenas são motivos de memes entre os usuários de redes sociais.  

Ainda na entrevista, Akiva Goldsman afirmou que havia outra versão da história: Nós estávamos pensando… A ironia é a seguinte: tinha uma versão que foi feita no meio da produção que realmente parecia sombria e interessante, mas foi o que foi e eu peço desculpas. Todos pedimos desculpas”. Então, consegue imaginar George Clooney em uma versão mais sombria e interessante do Batman?

Para quem não lembra, o filme teve George Cloney no papel de Batman, Cris O’Donnell como Robin. Além deles, Alicia Silverstone foi a Batgirl, Uma Thurman e Arnold Schwarzenegger foram os vilões, Hera venenosa e senhor frio.

Fonte: Omelete e Collider.

Deixe uma resposta