Tenet: o que esperar do novo filme do Christopher Nolan

Tenet

Tenet, o novo filme do diretor Christopher Nolan, já ganhou dois trailers e deixou muita gente curiosa sobre a história. Esse será o 11º filme de Nolan, e obviamente, parece não ficar de fora do estilo inovador e experimental do diretor.

Já no trailer, a trama se mostra cercada de mistérios e deixa todos que assistiram com muitas perguntas. Segundo os próprios atores Nolan não deixa passar informações relevantes sobre os filmes. Como é o caso de Michael Caine, que disse em entrevista não saber qual é exatamente sua importância na história.

Nas redes sociais, os fãs estão traçando teorias sobre o longa, já que nem a sinopse oficial foi liberada ainda. O que já sabemos é que o filme trata do mundo da espionagem e envolve questões de temporalidade. Os protagonistas serão John David Washington e Robert Pattinson. O elenco também conta com Michael Caine e Elizabeth Debicki.

Vale lembra que o estilo do diretor tem características marcantes, como o de explorar e redefinir a ordem lógica das coisas. Os filmes “A Origem, Amnésia, Interestelar e O grande truque”, já marcaram a maneira que Nolan brinca com a capacidade de observação e entendimento do espectador.

O filme pode marcar a retomada do cinema mundial pós-pandemia. A estreia estava marcada para o dia 17 de julho de 2020, porém a data foi redefinida para dia 31 de julho. Mas os planos da Warner é garantir o novo longa de Christopher Nolan para logo após as salas de cinema reabrirem.

Deixe uma resposta