Tudo por um Popstar estreia em outubro

Tudo por um Popstar estreia em outubro

Mais uma história que sai do papel e ganha vida. “Tudo por um Popstar” é um filme brasileiro baseado no best-seller da escritora Thalita Rebouças, que estreia no dia 11 de outubro nos cinemas de todo o Brasil.

A comédia dirigida por Bruno Garotti (Amor.com), contará com a participação de Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia como protagonistas da trama. No entanto, o elenco não para por aí. Giovanna Lancellotti, Felipe Neto e João Guilherme Ávila também completam esse time de “Tudo por um Popstar”.

Até que ponto você iria para chegar perto do seu ídolo?

 

Tudo por um Popstar estreia em outubro
(Fonte/Globo Filmes)

O filme conta a história de 3 melhores amigas, Manu (Klara Castanho), Gabi (Maisa Silva) e Ritinha (Mel Maia) que descobrem que seus ídolos da banda Slava Body Disco Disco Boys virão em turnê ao Rio de Janeiro.
Extasiadas com a novidade, elas têm a difícil missão de convencer seus pais a permitir que deixem sua cidade no interior para realizar o sonho de ver de perto os meninos mais famosos do cenário pop. Para isso, contarão com a ajuda de Babete , a prima avoada e mais velha de Manu.

Mas essa aventura reserva muitas surpresas: testa os limites da paixão dessas fãs e coloca à prova a força da amizade das três. E aí ficou ansioso para esse lançamento?

 

Um pedido dos fãs é que, Thalita Rebouças não pare de escrever. Pois depois de “É FADA”, “FALA SÉRIO, MÃE!” e agora “Tudo por um Popstar” com certeza surgirá novas tramas para a telinha.

Mas você pensou que o Academia do Cinema iria deixar você só na imaginação? Claro que não. Até que o filme estreie nos cinemas, você pode já ir aproveitando um pouco conferindo o trailer aqui embaixo.

Deixe uma resposta