Confira 10 séries de comédia na Netflix para ‘morrer de rir’

Confira 10 séries de comedia na Netflix

Com tanta correria no dia a dia é impossível não “bater um estresse”.
Para melhorar toda essa situação, sabemos que nada melhor que uma gargalhada para melhorar tanto a saúde física quanto a mental. Por este motivo a Academia de Cinema separou as 10 séries de comédia da Netflix que você não pode deixar de assistir.

Ainda está na dúvida se assiste ou não? Você esqueceu o poder que uma boa gargalhada tem?
Sorrir melhora o bem-estar, o humor, a disposição, relaxa, reduzir a pressão arterial e até combate as rugas. Além disso é possível citar muitos outros benefícios, mas para que perder tempo se pode dar um “UP” na sua vida agora? Preparado para sua barriga doer de tanto rir? Então vamos lá:

Confira as 10 melhores séries de comédia da Netflix

 

1- Friends 

Essa não tem como duvidar da sua qualidade, já que sobrevive a mais de 24 anos. a série conta a historia de 6 jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária.

2- Brooklyn Nine-Nine

A Trama se passa em uma delegacia do Brooklyn, com muitas maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).

3- Crazy Ex-Girlfriend

Rebecca Bunch é uma jovem que trabalha em um importante escritório de advocacia em Nova Iorque. Após um encontro com Josh, sua antiga paixão desde os tempos da adolescência, ela decide deixar o emprego, vender o apartamento em Manhattan e se mudar para West Covina, Califórnia, onde Josh mora. O novo objetivo de Rebecca na vida é encontrar o verdadeiro amor.

4-  One Day at a Time

O show retrata a vida cotidiana de uma família cubano-americana com cada personagem encontrando sua própria jornada. Seguindo a história de Penelope Alvarez (Justina Machado), uma veterana do Corpo de Enfermagem do Exército dos Estados Unidos, enfrentando seu retorno à vida civil com muitos problemas não resolvidos de seu tempo no Exército.

5- Arrested Development

A história de Arrested Development é muito simples: um pai viúvo chamado Michael Bluth (Jason Bateman), cujo pai George Bluth (Jeffrey Tambor) foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família. Pensando bem… a história muda quando se conhece os membros dessa família.

6-Santa Clarita Diet

Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles.

7-That 70’s Show

De Volta aos Anos 70, quando exibida na Rede Bandeirantes) foi uma série de televisão norte-americana exibida entre os anos de 1998 e 2006, contando a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 1970. Relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, e namorar.

8-The Ranch

“The Ranch” se encontra em um cenário em Colorado, onde Colt Bennett (Ashton Kutcher), retorna à sua cidade natal depois de uma breve carreira de jogo semi-profissional no futebol americano. Ele segue o negócio da família com seu irmão Jameson “Galo” (Danny Masterson).

9-Fuller House

Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido e precisa cuidar de três filhos – o rebelde adolescente JD (Michael Campion), o neurótico Max (Elias Harger) e o pequeno Tommy.

10-Gracie and Frankie

Grace e Frankie são duas mulheres casadas, até seus maridos pedirem o divórcio para se casarem um com o outro, assumindo assim a homossexualidade. Grace e Frankie são forçadas a viverem juntas, formando assim uma excêntrica amizade. A série quebra tabus e retrata os conflitos da terceira idade

Essas são apenas algumas opções, pois a Netflix está repleta de comédias, sejam elas produzidas pela própria empresa ou de programas de TV que deram super certo.

Confira também clicando aqui a lista de series para assistir no feriado

Deixe uma resposta