Conheça 6 séries japonesas que estão no catálogo da Netflix

séries japonesas

As séries japonesas, conhecidas mais como doramas, são ótimas opções para quem curte a cultura nipônica ou até mesmo quando se quer ver algo diferente. E a Netflix tem diversas variedades, seja de romance adolescente até o suspense e drama.

A Academia do Cinema listou para você seis séries japonesas que você vai adorar. Confira abaixo:

1 – Erased

Fonte: Divulgação

Satoru Fujinuma, é um homem de 29 anos de idade aparentemente normal, mas ele regularmente e involuntariamente viaja de volta no tempo. Depois de encontrar a mãe morta, Satoru usa seu dom para tentar evitar, 18 anos antes, a morte dela e de três colegas de classe. Porém, algo ocorre, e ele acaba preso pelo assassinato de sua mãe.

2 – Good Morning Call

séries japonesas
Fonte: Divulgação

Nao Yoshikawa é uma jovem que conseguiu seu próprio apartamento, mas terá que dividi-lo com Hisashi Uehera, o garoto mais popular da escola após o erro da imobiliária. E nisso tudo ninguém pode saber que eles moram juntos.

3 – Atelier

Fonte: Divulgação

Quem é fã de ‘O Diabo Veste Prada’, logo vai adorar esse dorama. Mayuko, uma jovem do interior apaixonada por tecidos, consegue um emprego como uma designer de lingeries em uma grande empresa na cidade. Porém, logo percebe que precisará de ajuda para sobreviver no emprego.

4 – The Many Faces of Ito

séries japonesas
Fonte: Divulgação

Uma entediada roteirista de comédias românticas busca inspiração nas histórias de quatro mulheres apaixonadas com a desculpa de oferecer aconselhamento sentimental.

5 – Million Yen Women

Fonte: Divulgação

Cinco mulheres lindas e misteriosas vão morar com Shin, um romancista fracassado que cuida da casa em troca de 1 milhão de yen por mês. A única condição é que o garoto não pergunta nada sobre a vida delas.

6 – Midnight Diner: Tokyo Stories

séries japonesas
Fonte: Divulgação

Os clientes de um restaurante japonês encontram conexões profundas entre si a partir do interesse compartilhado pelo mesmo prato.

Conta para a gente nos comentários se você já viu alguma dessas séries japonesas.

Confira 5 curiosidades da produção de Brooklyn 99.

Deixe uma resposta