Netflix cancela série Luke Cage após duas temporadas

Netflix cancela serie Luke Cage após duas temporadas

É o fim da linha para mais um seriado da Marvel! A série Luke Cage foi cancelada pela Netflix após duas temporadas no serviço de streaming. O cancelamento foi recebido com surpresa por parte do elenco e da indústria de Hollywood.

Confira o motivo por trás do cancelamento de Luke Cage:

De acordo com uma fonte do Hollywood Reporter, houveram mais de um motivo para o cancelamento da série. Em suma, foi devido a diferenças criativas e a incapacidade de concordar em termos para a terceira temporada.

Através do Twitter, o protagonista Mike Colter reagiu ao cancelamento do seriado. “Sou eternamente grato à Marvel e a Netflix por me deixarem interpretar um personagem tão prolífico, e obrigado aos fãs incríveis. Enquanto uma porta se fecha, outra se abre (…)”, falou o ator.

Pouco depois dessa declaração, o ator voltou a usar as redes sociais para falar sobre o assunto. Em um post, Mike brincou ao sugerir que talvez Thanos fosse o responsável pelo cancelamento da série Luke Cage.

Netflix cancela série Luke Cage após duas temporadas
(Entertainment Weekly)

Anteriormente, a Netflix já havia cancelado Punho de Ferro. Apesar da notícia ser triste para os fãs, o cancelamento de ambas as séries pode indicar um recomeço. Uma opção seria a possível produção de uma série baseada em Heróis de Aluguel, uma hq onde ambos os personagens se unem. Porém, tudo pode se tratar da transição das séries da Marvel para o serviço de streaming da Disney.

Ao redor do mundo, fãs já começaram uma mobilização para que a série Luke Cage seja renovada. Surpreendentemente a petição online já passa das 3 mil assinaturas. Mas por enquanto, segue sem posicionamento por parte do streaming.

O final do ano sempre representa o cancelamento e a renovação de séries. Caso não tenha visto se sua série favorita teve sorte ou não, você pode conferir aqui.

Deixe uma resposta