O Mundo Sombrio de Sabrina: quarta parte será a última da série

O Mundo Sombrio de Sabrina

A Netflix anunciou no início de julho que a quarta parte de O Mundo Sombrio de Sabrina, será a última da série. A última temporada terá oito episódios e deve chegar ao streaming no final deste ano ou nos primeiros meses de 2021.

Segundo a Netflix, a última temporada da série terá “um final assustador, sexy e sobrenatural — mas não antes de Sabrina Spellman revelar mais alguns truques na manga retro-chique”.

Na conta oficial do Instagram, a atriz Kiernan Shipka, que interpreta a protagonista Sabrina Spellman, comemorou com os fãs a última temporada. Na legenda do postou escreveu “Parte final vamos lá bruxas”.

View this post on Instagram

FINAL PART LETS GOOO WITCHES!!!!!!! (pc @ccopp)

A post shared by Kiernan Shipka (@kiernanshipka) on

Roberto Aguirre-Sacasa, produtor do projeto, disse em nota que “trabalhar em O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, tem sido uma alegria absoluta. Estou mais do que agradecido pela equipe, pelos roteiristas, pelos editores, pelos assistentes e por todos por derramarem tanto amor nesse sonho sombrio de um programa”.

Sobre O Mundo Sombrio de Sabrina

A série conta a história da bruxa Sabrina Spellman e de sua família, que também são bruxos. A adolescente precisa escolher entre ter sua vida normal ou entrar para o mundo de magias, demônios e outros perigos. A história é baseada nos quadrinhos da Archie Comics.

Além de Kiernan Shipka, a série conta Madame Satã (Michelle Gomez), Ambrose Spellman (Chance Perdomo), Rosalind Walker (Jaz Sinclair). Zelda Spellman (Miranda Otto) e Hilda Spellman (Lucy Davis) interpretam as tias bruxas da protagonista.

Fonte: Vulture

Conta para a gente nos comentários abaixo como você acha que vai ser a quarta e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Já conhece a nossa sessão de filmes? Confira tudo sobre as produções de Hollywood, de outros países e das plataformas de streaming aqui.

Deixe uma resposta