Série Jane The Virgin, ideal para quem gosta de drama e comédia

Se você gosta de drama e comédia ao mesmo tempo, bem típica daquelas novelas mexicanas que prendem você até o último minuto, continue a leitura, porque a série Jane The Virgin tem tudo isso e muito mais.

Saiba mais sobre a série Jane The Virgin

Jane Villanueva é uma garotinha latina de 23 anos, com pais separados e que mora com a sua mãe e avó, as três são super unidas e levam uma vida bastante feliz. Jane é uma super “nerd” e virgem – o que tem um ponto forte durante toda a trama.

Ela é virgem e morre de medo de ter uma gravidez indesejada como foi a de sua mãe, Xiomara. Jane sonha alto, como toda adolescente à espera do seu príncipe encantado. E na série ele existe, Maicon, mas, como nem tudo é perfeito, existe uma outra pessoa no meio de toda essa loucura, que é a vida de Jane, o bonitão e milionário: Rafael.

A mocinha resolve ir à ginecologista fazer um teste de Papanicolau, mas a médica havia acabado de descobrir a traição de sua namorada. Destruída e decepcionada, ela troca os prontuários de exames e realiza em Jane o procedimento da sala ao lado: uma inseminação artificial – sim, inseminação artificial em uma mulher virgem. Quer drama? O sêmen inserido pertence a Rafael, uma ex-paixonite de Jane. E agora? Como essa história vai acabar?

A mãe de Jane não é “parâmetro” para o assunto devido as suas peripécias durante a juventude e se julga por isso, a avó é uma religiosa fervorosa que sempre bateu na mesma tecla onde Jane deveria casar virgem. Maicon, namorado de Jane descobre que ela está grávida de Rafael, que é casado com uma outra mulher que espera pela gravidez onde a sua cunhada, irmã de Rafael e médica, errou todos os processos.

A série é do tipo que prende, muda a todo momento. Cada capítulo muitas coisas acontecem e são finalizados de forma que a curiosidade só aumenta. Para quem gosta de séries agitadas, românticas e de comédia, vale a pena assistir.

A série está disponível no Netflix até a 3ª temporada.

 

Confira a dica sobre outras plataformas de Streaming, além da Netflix

Deixe uma resposta