Série Titãs é renovada para sua 2ª temporada antes de estrear

Série Titãs é renovada para sua 2ª temporada antes de estrear

A série Titãs, do streaming DC Universe, é renovada para a segunda temporada antes mesmo de estrear. A renovação da série Titãs foi confirmada pelo produtor executivo da série, Geoff Johns, durante a premiere do primeiro episódio na Comic Con de Nova York na manhã desta quinta-feira (4).

Apesar de Johns afirmar já ter a história da segunda temporada, ele prefere não confirmar quais histórias serão adaptadas das Hqs. “Ter a segunda temporada aprovada significa que podemos continuar conversando sobre ideias malucas.”, afirmou Geoff Johns em entrevista ao Entertainment Weekly. Além disso, o produtor também falou que a renovação de Titãs mostra a confiança que o streaming DC Universe tem no seriado.

Titãs estréia somente no próximo dia 12 de Outubro nos Estados Unidos. Embora no Brasil, a transmissão tenha sido adquirida pela Netflix, o streaming ainda não confirmou se sua estréia será simultânea. O seriado contará com 12 episódios exibidos semanalmente no DC Universe. Em seus episódios, Titãs promete trazer um conteúdo mais maduro, com cenas fortes de violência. A série mostraria assim, um claro contraste em comparação a animação que possuía um tom leve.

Confira o último trailer da série Titãs:

No seriado, o antigo menino prodígio do Batman tenta sair da sombra de seu antigo mentor enquanto lidera um grupo de heróis. Durante sua jornada, ele encontra Ravena, uma adolescente que tem sido caçada por causa de seus poderes.

No elenco, Brenton Thwaites será Robin. Anna Diop dará vida a Estelar, Teagan Croft será Ravena e Ryan Potter viverá Mutano. Alan Ritchson, Mika Kelly, Lindsey Gort, Conor Lesli também estão na série. Inclusive, Curran Walters interpretará Jason Todd, que eventualmente, deve se tornar o lendário Capuz Vermelho de Gotham.

A série Titãs é de autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. A produção também conta com Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirige o piloto.

O filme Tudo por um Popstar estreia em Outubro, confira tudo sobre o filme!

Deixe uma resposta