Última temporada de Dark chega dia 27 de junho na Netflix

Dark

Falta só uma semana para a estreia da terceira temporada de Dark e a Academia do Cinema, assim como os fãs, não vê a hora desse dia chegar. Para acalmar um pouco essa ansiedade, vamos explicar como vai ser a última temporada de Dark.

O dia da estreia da última temporada da série é importante para os fãs, pois é nessa data que se inicia o evento apocalíptico que acomete a cidade de Winden.

No trailer, divulgado pela Netflix no dia 12 de junho, vemos Jonas e a Martha de outro mundo tentando impedir o apocalipse.

Se você ainda não viu o trailer, confira aqui:

O que acontece na terceira temporada?

A terceira temporada inicia exatamente onde a última acabou. Com Jonas (Louis Hoffman) surpreso pela chegada de Martha (Lisa Vicari) de outro mundo, logo depois daquela que ele conhece ter sido morta por Adam em meio ao apocalipse.

Além de Jonas e Martha, os criadores deram destaque a personagens como Katharina e Elisabeth, em momentos dramáticos da nova temporada.

“Será difícil nos afastarmos daqueles personagens de quem realmente gostamos, mas o começo é o fim, e o fim é o começo”, disseram os co-criadoresda série, Jantje Friese e Baran bo Odar, via The Hollywood Reporter.

Quais personagens voltarão na terceira temporada de Dark?

Foi confirmado a volta dos seguintes personagens: o jovem Jonas, Katharina, jovem Martha, antigo Noah, Jonas de meia-idade e Silja.

Dark foi eleita a melhor produção original da Netflix em uma votação no site Rotten Tomatoes, especializado em cinema e TV. A produção superou até mesmo Black Mirror e deixou para trás títulos icônicos como Stranger Things e Peaky Blinders.

Deixe seu comentário contando se você também está ansioso(a) para a última temporada de Dark.

Já viu as nossa críticas de filmes? Confira aqui.

Deixe uma resposta