15 comédias românticas na Netflix para comemorar o Dia dos Namorados

Nesta quarta-feira (12), é comemorado o Dia dos Namorados e em homenagem aos casais que acompanham a Academia do Cinema, nós separamos 15 filmes de comédias românticas que estão na Netflix para você e o seu amor assistir nesse dia.

Calma, essa dica é para os solteiros também ou até para você chamar aquele crush para assistir os filmes de comédias românticas juntinho, jogando aquela indireta – “E ai, crush. Vamos fechar?” – , além de dar boas risadas. Que tal?

Confira as 15 comédias românticas:

Fonte: Divulgação

Megarrromântico

Após bater a cabeça, uma arquiteta com horror a sentimentalidades vê sua vida se transformar em uma comédia romântica cafona e cheia de clichês.

O Date Perfeito

Para juntar dinheiro para a faculdade, Brooks criou um app oferecendo seus serviços de falso namorado. Mas tudo se complica quando as coisas se tornam reais.

A Proposta

Margaret é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew, seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.

A Nova Cinderela

A jovem Sam conhece o garoto dos sonhos num baile antes de voltar ao inferno que é a vida no restaurante de sua madrasta. Será que o celular perdido dela vai uni-los?

De repente é Amor

Quando Oliver e Emily se conhecem em um avião, eles sentem uma conexão instantânea, mas concordam que não foram feitos um para o outro. À medida que os anos passam e vivem suas vidas separadamente, o destino os reúne várias vezes e, com isso, eles se tornam bons amigos. Toda vez que um deles quer algo mais da relação, o outro parece satisfeito em ser apenas amigo.

Fonte: Mensagem com amor

Sierra Burgess é uma Loser

Uma mensagem enviada por engano dá início ao romance virtual entre uma nerd e um atleta. O problema é que ele acha que está falando com uma popular líder de torcida.

Como Você Sabe

Sentindo-se rejeitada após ser cortada do time nacional de softball, a solteira Lisa acaba se envolvendo em um animado triângulo amoroso.

Para Todos os Garotos que Já Amei

A até então imaginária vida amorosa de Lara Jean sai do controle quando as cartas secretas que escreveu aos garotos por quem se apaixonou são misteriosamente enviadas.

O Plano Imperfeito

Desesperados por um pouco de sossego, dois assistentes exaustos unem forças para fazer com que seus chefes workaholics se apaixonem.

The Late Bloomer

Um terapeuta sexual entra na puberdade aos 30 anos, quando uma cirurgia libera seus hormônios borbulhantes.

Fonte: Pinterest

A Barraca do Beijo

O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo.

Alex Strangelove

Terminando o Ensino Médio, Alex planeja perder a virgindade com sua namorada. Mas um encontro insperado com um interessante garoto gay o leva a uma incrível jornada de autodescoberta. Com sensibilidade e bom humor, Alex Strangelove fala de amor, amizade e a busca por identidade.

Ibiza: Tudo pelo DJ

Três amigas inseparáveis transformam uma viagem de negócios a Barcelona numa louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso.

Feliz Aniversário de Casamento

Após três anos juntos, um casal pesa os prós e os contras da relação. Será que finalmente chegou a hora de cada um seguir o seu caminho?

Gostos e Cores

Assim que consegue coragem para revelar à sua conservadora família judia que é gay, Simone começa a se sentir atraída por um chef senegalês.


Deixe uma resposta