Filmes

Clássicos dos anos 90: relembre 5 filmes para assistir na Netflix

Mikaela de Sousa
Escrito por Mikaela de Sousa em 21 de janeiro de 2021
Clássicos dos anos 90: relembre 5 filmes para assistir na Netflix

Os clássicos dos anos 90 fazem sucesso até hoje e nem parece que alguns deles já estão completando 30 anos de lançamento. Confira alguns desses títulos disponíveis na Netflix.

Confira os trailers dos cinco clássico dos anos 90 que você pode assistir na Netflix:

Os donos da rua

A história se passa no bairro South Central Los Angeles, um bairro violento da cidade. Toda essa dinâmica violenta de conflitos entre gangues e violência policial contra negros é abordada pelo filme. 

O profissional

Uma garota de 12 anos tem uma vida problemática com uma família disfuncional. Seu vizinho, é um assassino de aluguel que se torna um aliado quando ela não tem a quem recorrer. Essa relação muda a vida dos dois de uma maneira irreversível.

O dossiê pelicano

O assassinato de dois ministros americanos mobiliza todas as forças policiais dos Estados Unidos e quem se destaca é uma jovem estudante de direito. O problema é que sua investigação a leva por caminhos perigosos e ela não sabe em quem realmente confiar.

Cortina de fogo

Quando incêndios criminosos começam a surgir em Chicago, dois irmãos que trabalham como bombeiros precisam ajudar na investigação. Enquanto tudo isso acontece, eles ainda precisam lidar com questões de família.

As namoradas do papai

Sim, as gêmeas Olsen já cresceram bastante, porém ainda podemos vê-las como adoráveis crianças encrenqueiras. Em as namoradas do papai, as meninas são idênticas, mas vivem realidades diferentes. Elas resolvem unir o pai de uma com a assistente social responsável pela adoção da outra. Então, muita trapalhada não é?

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos

“Somos produtores do melhor conteúdo da sétima arte. Nosso objetivo é informar, dar dicas sobre filmes e séries, festivais, bastidores e muito mais.

Já pegou sua pipoca hoje?”