Conheça 10 filmes da Netflix que foram baseados em livros

A Academia do Cinema separou para vocês uma lista com 11 filmes que foram baseados em livros e que estão disponíveis na Netflix.

Muitos filmes que fizeram sucesso nas telinhas dos cinemas, foram baseados em livros. Alguns deles já até ganharam o Oscar, como: O poderoso chefão, Onde os fracos não tem vez, Grande Hotel, entre outros sucessos.

Confira a lista com as atapetações dos livros que viraram filmes:

10 filmes de tirar o fôlego para assistir na Netflix
(Fonte/Tecmundo.com.br

Dezesseis Luas: O filme é baseado no livro de Kami Garcia Margaret Stohl.

Ethan conhece a mulher dos seus sonhos quando Lena aparece em sua cidade, e os dois acabam se apaixonando. Mas, para salvar o romance, eles precisam descobrir os segredos obscuros de suas famílias, guardados a sete chaves.



Um Porto Seguro: O filme é baseado no livro de Nicholas Sparks.

Uma mulher misteriosa se muda para uma pequena cidade e recomeça sua vida. Apesar da moça estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível segredo que continua assombrando a sua vida.

O Melhor de Mim: O filme é baseado no livro de Nicholas Sparks.

Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado.

Um Dia: O filme é baseado no livro de David Nicholls.

Emma e Dexter sentem uma conexão especial desde o dia em que se conheceram. Apesar de seguirem rumos diferentes, eles passam a se encontrar todos os anos.

O Quarto de Jack: O filme é baseado no livro de Emma Donoghue.

Sequestrada, confinada em um quarto minúsculo e estuprada. Uma jovem dá à luz um filho. Mas quando ele completa cinco anos, ela começa a tramar uma fuga.



Um Olhar do Paraíso: O filme é baseado no livro de Alice Sebold.

A jovem Susie é assassinada aos 14 anos, e seu espírito observa como a família está lidando com sua trágica morte, enquanto o assassino se prepara para atacar de novo.



A Sociedade Literária e a Torta De Casca De Batata: O filme é baseado no livro de Mary Ann ShafferAnnie Barrows Lea Viveiros de Castro.

Ao pesquisar sobre um grupo de leitura criado em Guernsey durante a ocupação alemã na Segunda Guerra, uma escritora se envolve com os excêntricos fundadores do clube.




O Menino do Pijama Listrado: O filmes é baseado no livro dramático do autor John Boyne.

Na trama, o menino Bruno, de 8 anos, é filho de um oficial nazista que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel, um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.



Para Todos os Garotos que Já Amei: O filme baseado no livro de Jenny Han.

A até então imaginária vida amorosa de Lara Jean sai do controle quando as cartas secretas que escreveu aos garotos por quem se apaixonou são misteriosamente enviadas.



A Barraca do Beijo: O filme baseado no livro de Beth Reekles.

O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo.



Confira as estreias do cinema nesse mês de janeiro

Deixe uma resposta