Disney quer fazer um remake em live-action do Irmão Urso

Disney quer fazer um remake em live-action do Irmão Urso

O fato de que vários clássicos animados da Disney continuam sendo reiniciados como live-action anima muitos fãs que esperam por esse momento. Se você é um deles, a Academia do Cinema tem ótimas notícias. O remake em live-action do Irmão Urso está nessa lista.

De acordo com fontes do site americano we got this covered (as mesmas que disseram que uma sequência de Aladdin estava acontecendo antes de ser confirmada algumas semanas depois) a Disney atualmente espera reformular a animação de 2003 em breve.

Assim como a live-action de Dumbo, estreado em 28 de março deste ano, os personagens humanos do remake em live-action do Irmão Urso provavelmente serão pessoas reais, enquanto os animais serão animados.

A história do filme

Disney quer fazer um remake em live-action do Irmão Urso
Fonte: Medium

O filme indicado ao Oscar segue a história de um jovem inuit chamado Kenai. O garoto caça vingativamente um urso que ele considera responsável pela morte de seu irmão e acaba matando o animal. Mas, irrita os espíritos que transformam Kenai em um urso como punição por esse ato de violência sem sentido.

Para se tornar humano novamente, o protagonista precisa embarcar em uma jornada para uma montanha onde as luzes do norte tocam a terra. Ao longo do caminho, ele é relutantemente guiado por um filhote de urso jovem, do qual ele logo se aproxima.

O remake em live-action do Irmão Urso

Detalhes sobre o remake em live-action do irmão urso ainda são escassos no momento, já o projeto é apenas um dos muitos de uma longa lista de filmes que a Disney espera refazer nos próximos anos. Porém, é provável que grande nomes serão trazidos para o elenco.

A animação apresentava a dublagem do indicado ao Oscar Joaquin Phoenix e do comediante Rick Moranis, além de músicas das lendas Phil Collins e Tina Turner.

Leia também: Turma da Mônica: Laços ganhará DVD em Outubro

Fonte: We got this covered

Deixe uma resposta