‘Divino Amor’ de Gabriel Mascaro estará no Festival de Berlim

‘Divino Amor’ de Gabriel Mascaro estará no Festival de Berlim

O filme “Divino Amor” que tem como protagonista ninguém mais ninguém menos que Dira paz ao lado de Emílio de Melo e Júlio Machado, estreou no Festival de Sundance na última sexta-feira e recebeu boas críticas da imprensa e tem presença confirmada no Festival de Berlim que começa nesta quinta-feira e vai até 17 de Fevereiro.

(Fonte/Primeiro plano)

O Festival de Berlim é tão importante como qualquer outro Festival grande como Cannes, Toronto ou Veneza e tem abraçado bastante os filmes brasileiros. Além de “Divino Amor” terão outros filmes nacionais como:
Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar, de Marcelo Gomes, e Greta, de Armando Praça. 

Um dos cineastas mais destemido e talentosos do Brasil de sua geração considerou o Hollywood Reporter.

Será uma honra imensa exibir Divino Amor num festival que já consagrou vários filmes que fizeram parte da minha formação”, afirma Mascaro sobre a participação em Berlim.

Sinopse

“Divino Amor” conta a história de uma mulher profundamente religiosa que é escrivã de cartório e usa sua posição no trabalho para tentar salvar casais que chegam para se divorciar. Joana (Dira Paes) faz tudo em nome de um projeto maior de fé dentro da fidelidade conjugal. Enquanto espera por um sinal em reconhecimento pelos seus esforços, é confrontada com uma crise no seu próprio casamento que termina por deixá-la ainda mais perto de Deus.

Produção

O longa é produzido por Rachel Daisy Ellis (“Boi Neon“, “Ventos de Agosto“, “Doméstica“) e o Gabriel Mascaro como diretor., com coprodução entre Brasil, Uruguai, Chile, Dinamarca e Noruega. Além disso o filme traz uma ideia futurista, para ser mais específico toda a história se passa em 2027.

Divino Amor” não tem uma data definida, no entanto está previsto para chegar no primeiro semestre de 2019.

Clicando aqui você pode também conferi os lançamentos de Fevereiro as estreias na Netflix.

Deixe uma resposta