Confira a lista com os 10 filmes mais aguardados de 2020

Confira a lista com os 10 filmes mais aguardados de 2020

O ano já começa com uma tonelada de filmes incríveis nos cinemas e com isso os cinéfilos ficam ansiosos para os filmes mais aguardados de 2020. Além de agradar os fãs com continuação de suas sagas favoritas, os diretores nos brindam com obras completamente novas.

A Academia do Cinema já está esperando as novidades cinematográficas, por isso preparou para você uma lista de filmes que não devem passar batido esse ano.

Veja a lista com 10 filmes mais aguardados no cinema para 2020:

Aves de Rapina – estreia em fevereiro

Com a volta de Margot Robbie como Arlequina, Aves de Rapina é o primeiro grande lançamento da Warner Bros./DC em 2020. A trama contará a história da emancipação não só de Arlequina, mas também das outras personagens femininas presentes, como a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco). Tudo indica que o longa seguirá uma linha de empoderamento feminino e poderá dividir os fãs da DC.

Sonic The Hedgehog – estreia em fevereiro

A aguardada adaptação do game sofreu várias alterações desde o seu anúncio, que estava prevista para novembro de 2019, devido a diversas críticas pelo visual do protagonista. O filme contará a história do personagem e terá Jim Carrey como vilão, o Doutor Robotnik.

Mulher Maravilha 1984 – Estreia em junho

Uma das sequências mais aguardadas para 2020 não teve muito da trama revelado. A sequência do filme estrelado por Gal Gadot dessa vez terá como palco a Guerra Fria nos anos 80, e trará de volta Chris Pine como Steve Trevor.

Viúva Negra – Estreia em maio

Scarlett Johansson voltará a interpretar a Viúva Negra em um filme solo que contará os eventos do Programa Viúva Negra e apresentará duas novas agentes: Yelena Belova, vivida por Florence Pugh e Melina Vostokoff, a Dama de Ferro, interpretada por Rachel Weisz. Além disso, David Harbour interpretará o Guardião Vermelho, O. T. Fagbenle será Mason. 

Mulan – Estreia em março

A adaptação live action do clássico da Disney terá direção de Niki Caro e Liu Yifei no papel principal, e será mais inspirado no poema “A Balada de Mulan” datado do século VI do que na própria animação. Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson An e Utkarsh Ambudkar completam o elenco.

Bond 25 – Estreia em abril

O agente James Bond precisará deixar as tão merecidas férias para trás e ajudar um amigo a salvar um importante cientista que foi sequestrado e, como sempre, salvar o mundo de uma terrível ameaça. Além de Daniel Craig, Naomie Harris, Léa Seydoux, Rami Malek e Ben Whishaw completam o elenco.

King’s Man: A origem – Estreia em fevereiro

Com direção de Matthew Vaughn, a prequela da franquia “Kingsman” terá no elenco Ralph Fiennes, Harris Dickinson e Aaron Johnson, e contará a história da origem da primeira agência de independência.

Velozes e Furiosos 9 – Estreia em maio

Vin Diesel e cia retornam para mais um capítulo dessa que é uma das franquias de ação mais longevas do cinema. A figurinha carimbada Justin Lin retorna no comando da nova aventura que como sempre promete sequências de ação insanas e muita velocidade.

Top Gun: Maverick – Estreia em junho

Tom Cruise retorna aos ares após 30 anos e mais em forma do que nunca. Com direção de Joseph Kosinski, a sequência promete tecnologia nunca antes vista e sequência aéreas impressionantes. Estão no elenco também Jon Hamm, Jennifer Connelly, Val Kilmer e Ed Harris.

Godzilla vs. Kong – Estreia em maio

Já imaginou um crossover entre os universos de King Kong e Godzilla, duas grandes franquias do cinema? O encontro de dois dos monstros promete muita destruição. O diretor Adam Wingard está no comando do elenco protagonizado por Millie Bobby Brown, Kyle Chandler e Alexander Skarsgård.

Séries que foram renovadas para a última temporada na Netflix.

Comente abaixo quais são os seus filmes mais aguardados de 2020.

Deixe uma resposta