Confira 6 filmes natalinos para assistir disponíveis na Netflix

Confira 6 filmes natalinos para assistir disponíveis na Netflix

O Natal é considerado por muitos uma das datas mais importantes do ano. Por isso, tendo isso em vista, a Academia do Cinema escolheu filmes natalinos na Netflix para você conferir.

Aproveite para reunir a família e o namorado(a) e passar esse feriado agarradinho com quem ama. E também, para aproveitar para maratonar esses filmes.

Confira a lista de filmes de Natal que separamos:

O Expresso Polar

No filme, um garoto que não acredita mais em Papai Noel espera a chegada do bom velhinho. No entanto, quem chega é o trem com destino ao Pólo Norte. O garoto é convidado a embarcar e por fim, mesmo com certa resistência, ele acaba aceitando. O Expresso Polar é sem dúvidas um dos filmes natalinos que você não pode perder.

O Estranho Mundo de Jack

Para quem curte clássicos, O Estranho Mundo de Jack é uma ótima opção. A animação produzida por Tim Burton conta a história de Jack Skellington, um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween. Cansado de organizar o Halloween todos os anos, o personagem atravessa o portal de Natal e se encanta com tudo que viu. No entanto, pouco depois de retornar a sua cidade, ele convence a todos de sequestrarem o Papai Noel.

Quebra-Nozes

Quebra-Nozes já teve dezenas de adaptações ao longo de todos esses anos. Porém, o que está disponível na Netflix é a versão de 1994. Nela, a companhia de balé da cidade de Nova York dança ao som das composições clássicas de Tchaikovsky e conta a história de uma garota de 12 anos que, ao lado de seus dois irmãos, recebe de presente um soldadinho de chumbo. Inesperadamente, o brinquedo ganha vida e coloca as crianças no meio de uma guerra com um rei rato de sete cabeças e seu exército de roedores.

Krampus

Primeiramente, é preciso avisar: Krampus não é um filme comum de Natal. Nele, uma família se prepara para as festas do feriado, mas o pequeno Max não está satisfeito com as brigas que andam acontecendo. Irritado, ele acaba despertando Krampus, a sombra maligna do Papai Noel, que é conhecido por atacar quem não acredita no Natal. E por isso, Max e sua família agora correm perigo.

Grinch

Conhecido por ser outro clássico dos anos 2000, o filme mostra um Grinch que odeia o Natal. Ele cria um plano de impedir de que os habitantes de Quemlândia possam comemorar a data. Além de ser divertidíssimo do começo ao fim, esse é sem dúvidas, um dos clássicos filmes natalinos.

Crônicas de Natal

Claramente interessados na data, a Netflix não perdeu tempo. Crônicas de Natal é um filme original do streaming e conta como dois irmãos se juntam ao Papai Noel para salvar o natal após causarem um pequeno acidente.

 

Já se programou para as estreias do fim de ano? Confira aqui a lista.

Deixe uma resposta