High School Musical já tem data marcada para chegar na Netflix

High School Musical já tem data marcada para chegar na Netflix

O filme que foi sucesso em 2006 e continua fazendo mesmo depois de ter estreado há 12  anos. High School Musical conquistou os adolescentes, que chegaram a sonhar em estudar em uma escola feito a do filme. Então a Netflix, resolveu agradar o seu público marcando a data de estreia dos dois filmes de High School Musical para o dia 15 de janeiro. 

Além desse sucesso, a Netflix promete trazer diversas novidades para o seu catalogo nesse ano  de 2019.  

Você conhece High School Musical?

Fonte: Jovem Nerd


O filme de gênero musical, foi o maior sucesso da Disney, que no ano seguinte, resolveu estrear a continuação do filme com o High School Musical 2 e como tiveram bons resultados, lançaram o último filme High School Musical 3: Ano da Formatura. Mas, por enquanto a plataforma de Streaming só irá trazer os dois primeiros filmes. 


Sinopse de High School Musical:

Fonte: Adoro Cinema



Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.


Sinopse de High School Musical 2:

Fonte: D23



Nas férias de verão, a turma da East High está pronta para se divertir e curtir o sol. Infelizmente, todos estão sem dinheiro e precisam arranjar empregos. Troy acha que seu problema está resolvido quando passa a trabalhar na sensacional casa de campo da família de Sharpay e Ryan, mas não sabe que ela tem um outro motivo para contratá-lo. Felizmente, para sorte de Troy, alguns dos seus colegas Wildcats conseguem empregos por lá também.


Está pronto para maratonar esses dois sucessos da Disney nessas férias? Já prepara o balde de pipoca. Além desses dois filmes, a Academia do Cinema separou uma lista com as séries que prometem fazer sucesso na Netflix em 2019.


Deixe uma resposta