Confira os livros que ganharam adaptação em filmes em 2020

Livros que vão virar filmes em 2020

Para quem é fã de adaptações literárias, pode se preparar. A Academia do Cinema reuniu uma lista com livros que vão virar filme em 2020. O grande foco será o romance, mas para quem curte Agatha Christie, 2020 contará com um pouco de suspense.

Confira a lista:

PS: Eu ainda Amo Você – Jenny Han

Um dos grandes sucessos da Netflix ganhará sua continuação. P.S Eu Ainda Amo Você abre o ano dos livros que vão virar filme já em Fevereiro. No livro, Lara Jean está tentando se acostumar com  com a ideia de ter um relacionamento sério pela primeira vez. No entanto, quando a ideia já não é tão estranha para ela, um amor do passado retorna.

Mulherzinhas – Louisa May Alcott

A adaptação do livro da autora Louisa May Alcott tem um elenco de peso: Emma Watson, Florence Pugh, Eliza Scanlen e Saoirse Ronan. A terceira obra desta lista de livros que vão virar filme narra a história das irmãs Meg, Jo, Beth e Amy. O pai das meninas está na Guerra Civil americana, a mãe sustenta a casa e as filhas ajudam-na entre risos e lágrimas. Enquanto isso, vão crescendo e se transformando em “mulherzinhas”.

Eleanor & Park

O livro da autora Rainbow Rowell fala de dois jovens vizinhos que se tornam amigos após se  encontrarem no ônibus escolar todos os dias. É uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

Tartarugas Até Lá Embaixo – John Green

Famoso por ter diversas adaptações literárias na cabeça dos jovens, John Green ganha mais uma chance nas telonas. Tartarugas Até Lá Embaixo conta a a história de Aza Holmes. Ela é uma menina de 16 anos que lida com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido. 

Morte no Nilo – Agatha Christie

Continuando a história de “O Assassinato no Expresso do Oriente”, o filme Morte no Nilo falará sobre o assassinato de Linnet. O detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio em que Linnet fora assassinada, entra em ação para tentar montar mais esse quebra-cabeça.

Deixe uma resposta