O que podemos esperar do filme Toy Story 4

O que podemos esperar do filme Toy Story 4

Uma das mais famosas franquias de animação do mundo está chegando ao fim. O filme Toy Story 4, que estreia no próximo dia 20, vem uma nova aventura de Woody, Buzz e todos os outros brinquedos.

No entanto, pouco foi revelado sobre o filme. Pensando nisso, a Academia do Cinema reuniu as principais informações de Toy Story 4 para os seus leitores.

Confira as curiosidade de Toy Story 4:

Easter Eggs

Pelo que parece, o filme Toy Story 4 terá muitas referências a outros filmes da Pixar. Entre elas, referências a Up – Altas Aventuras, com seus cachorros falantes, Valente, com uma escultura de urso e uma garrafa de vinho de Ratatouille.

Betty se tornou protagonista

Antes, a boneca de porcelana era apenas o crush de Woody. Agora, Betty assume a posição de protagonista assim como o cowboy e Buzz. Ao que tudo indica ela aparecerá numa versão destemida e independente, mostrando um pouco mais da sua história.

Woody ganha um novo caminho

Tudo indicava para que Toy Story 3 finalizasse a história de Woody. No entanto, novamente ele estará junto dos outros brinquedo em busca de uma nova motivação de vida ao lado de Betty.

A estreia de Garfinho

Garfinho é um brinquedo improvisado, feito pela menina Bonnie. O brinquedo é inseguro e desajeitado, mas acaba se tornando o brinquedo favorito de Bonnie. O Garfinho é feito pelo brasileiro Claudio de Oliveira que trabalha há seis anos na Pixar.

Novos Personagens

Além do Garfinho, temos novas adições aos brinquedos do filme Toy Story 4. Dublados por Keegan-Michael Key e Jordan Peele, os brinquedos de pelúcia Ducky e Bunny prometem ser inescrupulosos. Keanu Reeves dubla Duke Caboom, um boneco motociclista com jeito de galã;  Enquanto Gabby Gabby será uma das vilãs da história.

Novas Músicas

Toy Story tem dezenas de músicas que marcaram a infância de muita gente. Entre elas, Amigo Estou Aqui, Coisas Estranhas ou Quando eu era Amada. Em 2010, o terceiro filme ganhou o Oscar de melhor canção original com Para Sempre Unidos. Dessa vez, teremos músicas como o Seu Destino e The Ballad of the Lonesome Cowboy.

Diga adeus a saga que começou em 1995, com o filme Toy Story 4, no dia 20 de junho.

Disney+ terá valor abaixo da Netflix e outros streamings.

Deixe uma resposta