Confira qual personagem pode ocupar o posto de grande vilão da Marvel

Vingadores: Ultimato encerrou um ciclo não só de 10 anos de filmes, mas também representou o fim do grande vilão da Marvel: Thanos. Agora, a pergunta que fica é quem ocupará seu cargo.

Por isso, hoje trazemos uma lista de possíveis candidatos para substituir Thanos no papel de grande vilão.

Cuidado, a lista pode conter spoilers:

Galactus

Ei Nerd

Para um bom conhecedor dos quadrinhos, Galactus é uma forte opção para se tornar o próximo grande vilão da Marvel. Ele é uma das poucas ameaças cósmicas mais perigosas do que Thanos. O personagem é uma entidade cósmica que viaja pelo universo alimentando-se de planetas ao destrui-los. E como o futuro do MCU parece cada vez mais ligado ao espaço, Galactus se torna uma opção lógica.

Magneto e a irmandade Mutante

Screen Rant

A compra da Fox pela Disney abre a porta para a Marvel utilizar  uma gama de personagens que antes não eram autorizados. Entre eles, está os X-Men. Assim, é fácil acreditar que eles aproveitariam o Magneto para ser o próximo grande vilão da Marvel. A personagem da Feiticeira Escarlate seria uma personagem para realizar esse introdução. Afinal, ela é filha do Magneto e já participou da irmandade Mutante.

Coração negro

Feededigno

Conhecido como Filho do demônio Mephisto, o Coração Negro é praticamente um ser onisciente e possui uma lista de superpoderes. Entre eles, a manipulação mental, telepatia, telecinese, invocação de demônios e a habilidade de roubar a alma de qualquer pessoa sem sua permissão. Nos quadrinhos, o Coração Negro já conseguiu controlar a mente de milhões de pessoas ao mesmo tempo.

Ele pode ser o próximo grande vilão da Marvel. No entanto, o personagem é pouco conhecido pelo público geral e pode acabar não sendo utilizado. Além disso, ele é conhecido como um vilão do Motoqueiro Fantasma e recentemente a Marvel anunciou uma série de Tv do Motoqueiro Fantasma para a Hulu.

Kang, o conquistador

Ei Nerd

Como Vingadores: Ultimato lidou com diferentes realidades, o filme pode ter aberto a porta para um grande vilão da Marvel: Kang, o conquistador. O vilão tem como principal objetivo conquistar mundos alternativos e épocas.

A introdução do personagem nas HQs na década de 60 e ele é um conhecido rival do vingadores e do quarteto fantástico. Kang é de um futuro distante, mais precisamente do século 31 em uma realidade alternativa. Por isso, ele é outra opção para ser o novo grande vilão da Marvel.

Não é possível afirmar se o grande vilão será algum dessa lista, mas o que se pode ter certeza, é que a Marvel com certeza surpreenderá.

Confira AQUI 13 filmes que mostram a relação de mãe e filha

Deixe uma resposta