Filmes

Reedição de ‘O poderoso chefão 3’ pode estrear em dezembro

Mikaela de Sousa
Escrito por Mikaela de Sousa em 4 de setembro de 2020
Reedição de ‘O poderoso chefão 3’ pode estrear em dezembro

Uma versão reeditada do filme ‘O poderoso chefão 3‘ foi anunciada no último dia 03. A divulgação está prevista para dezembro de 2020. A ideia é bem-vinda, já que muitas pessoas não ficaram satisfeitas com o desfecho de Michael Corleone. Além disso, as críticas não pouparam a qualidade geral do longa, que é nitidamente inferior em relação aos anteriores.

Porém, Frances Ford Copolla tem a fórmula que pode fazer o filme seguir outro caminho, apenas com uma reedição. Em uma entrevista, o diretor e roteirista da trilogia explicou que: “Para esta versão, criei um novo começo e fim, reorganizei algumas cenas, tomadas e inclusões musicais. Com essas mudanças, mais a filmagem e o som restaurados, esta é, para mim, uma conclusão mais apropriada para O Poderoso Chefão.”

Por fim, outra mudança significativa está no título do filme. A nova versão será intitulada:’O Poderoso Chefão de Mario Puzo, Coda: A Morte de Michael Corleone’. Além de longo, ainda temos spoiler logo no título.

A notícia divulgada pela Paramout Pictures, na quinta-feira, animou os fãs. Vale ressaltar que não terão cenas gravadas e sim mudanças na estrutura do filme original.

A nova edição do filme sairá no 30º aniversário de lançamento do original ‘O poderoso chefão 3’. Entretanto, apenas algumas salas de cinema irão exibir o filme. E logo depois, nas plataformas de streaming.

Fonte: Terra

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos

“Somos produtores do melhor conteúdo da sétima arte. Nosso objetivo é informar, dar dicas sobre filmes e séries, festivais, bastidores e muito mais.

Já pegou sua pipoca hoje?”