Robert Pattinson fala da sensação de vestir o traje do Batman

Robert Pattinson fala da sensação de vestir o traje do Batman

Depois de Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale e Ben Affleck, o mais novo ator a interpretar Batman nas telonas será Robert Pattinson. Ele fala como se sentiu ao vestir o famoso ‘Batsuit‘.

Segundo Robert Pattinson, vestir o traje do Batman pareceu “bastante transformador” e o ator se sentiu muito poderoso. Ele comentou, ainda, que foi surpreendente e considerou até “humilhante” entrar na roupa.

“É difícil entrar no clima, já que o processo de vestir é tão humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te encaixar em alguma coisa. Uma vez que você está com ele é ‘sim, me sinto forte, me sinto durão, mesmo com alguém empurrando minhas nádegas para as pernas”, fala o ator.

O motivo da escolha de Robert Pattinson como Batman

Uma fonte próxima ao diretor Matt Reeves, responsável pelo próximo longa do herói, revelou em entrevista ao site da revista The Hollywood Reporter a vantagem que levou Pattinson a conseguir o papel.

Segundo a fonte, o ator foi considerado desde o início do projeto, mas um dos fatores decisivos para sua escalação foi o fato de Pattinson nunca ter participado de nenhum filme da rival Marvel.

A decisão foi feita após Robert preencher uma série de “requisitos muito específicos” do diretor, como ter o olhar certo e um ar especial.

Sobre o filme

The Batman será lançado após Ben Affleck deixar o papel. O ator interpretou o personagem em Batman vs Superman – A Origem da Justiça, e iria estrelar a produção dirigida por Matt Reeves. No entanto, mudanças internas na DC colocaram Robert Pattinson no papel principal.

A trama de The Batman vai mostrar o lado detetive de Bruce Wayne, algo pouco explorado nos filmes até o momento. O lançamento está previsto para 25 de junho de 2021.

Veja também: O Coringa recebe prêmio em Veneza e recebe grandes elogios

Fonte: The Hollywood Reporter

Deixe uma resposta