Vingadores: Ultimato ganha novo teaser durante o Super Bowl

Vingadores: Ultimato ganha novo teaser durante o Super Bowl

É costume que durante os intervalos do Super Bowl, trailers de grandes filmes que estão por vir sejam liberados. E com Vingadores: Ultimato, não foi diferente. A Marvel/Disney liberou um novo teaser na noite do último domingo (4).

No teaser, é possível ver que os heróis sobreviventes de Guerra Infinita tentando lidar com as perdas. Também é possível ver claramente que eles não desistiram. E que não farão isso nem tão cedo.

Confira o trailer:

Apesar de curto, o teaser consegue transmitir o sentimento de inconformidade mostrado no rosto de Steve Rogers (Chris Evans). Porém, ele também transmite esperança. Afinal, diferente do primeiro trailer, é possível ver Tony Stark junto de Nebulosa trabalhando em algo. A grande aposta é que eles estejam criando o que pode os salvar em Titã. No teaser de Vingadores: Ultimato há também uma breve homenagem aos que não sobrevivem ao final de Guerra Infinita.

Logo após a divulgação do teaser, a internet explodiu com novas teorias. Entre elas, quem estaria ausente em duas cenas. Assim como em Guerra Civil, onde o Homem Aranha foi escondido nos trailers, a probabilidade de eles estarem reutilizando o mesmo recurso é grande.

Na primeira, podemos ver Steve Rogers, Viúva Negra, Bruce Banner e Rhodes aparentemente surpresos com alguma aparição. No entanto, a distribuição dos personagens na cena foi o que chamou a atenção. Entre Banner e Rhodes há um espaço que aparenta ser alguém apagado digitalmente. A pergunta que fica é: Seria a Capitã Marvel ou o retorno do Homem de Ferro?

Archive Today

Além disso, a cena final apresenta brevemente uma nova possível resistência. E novamente, temos a ausência de alguém entre o que aparenta ser o Homem Formiga e o Máquina de Combate. O espaço pode na verdade ser do Hulk, finalmente dando as caras após se recusar aparecer o resto de Guerra Infinita. Outra possibilidade é que seja tanto a Capitã Marvel quanto do Homem de Ferro.

Reddit

Enquanto o filme não estreia, só o que os fãs podem fazer, é montar teorias e rezar para que o tempo passe mais depressa. Vale lembrar que Capitã Marvel abre caminho para o filme, estreiando no dia 8 de Março. No Brasil, Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de Abril.

Se perdeu quais são as estreias de fevereiro na Netflix, é só clicar aqui e conferir.

Deixe uma resposta