Conheça 11 séries completas na Netflix para você maratonar nessas férias

Primeiro episódio, segundo, terceiro, você vai se envolvendo pela série aí quando ela se torna parte de você, ela acaba. Isso acontece sempre quando escolhemos uma série incompleta. Para acabar com esse sofrimento segue uma lista com as séries completas na Netflix.

Conheça 11 séries que estão completas na Netflix.

  • Full House ‘Três É Demais

Danny é um viúvo que conta com a ajuda de dois amigos para cuidar de suas três filhas e ainda ter que trabalhar. Juntos, eles se envolvem em grandes confusões e aprendem o significado da amizade e da união.

  • Gilmore Girls ‘Tal Mãe, Tal Filha’

Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs.

  • Gossip Girls

É uma série de televisãonorte-americana de drama adolescente, baseada na série literária homônima da escritora Cecily von Ziegesar. Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série.

  • Bloodline

Conta a história de uma família de quatro irmãos adultos que mora em Florida Keys. Embora muito unidos, os segredos e as cicatrizes que eles guardam serão revelados quando o quinto irmão, a “ovelha negra da família”, retorna para casa.

  • Revenge

Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma.

  • Friends

Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro,

  • Breaking Bad

Walter White (Bryan Cranston) é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler (Anna Gunn), sua esposa grávida, e Walt Junior (RJ Mitte), seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente.

  • House of Cards

Num drama sobre as consequências do poder e da corrupção, Francis Underwood (Kevin Spacey) está sedento por sucesso e nada o detém. Trata-se de uma história onde são ultrapassados os limites para satisfazer o desejo de um homem que ambiciona governar o mundo.

  • Lost

Um avião cai em uma ilha deserta e logo um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos.

  • Orphan Black

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros.

  • Pretty Little Liars

Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos.


Deixe uma resposta