Séries

5 motivos para assistir Modern Family

Daniella Mendes
Escrito por Daniella Mendes em 7 de junho de 2021
5 motivos para assistir Modern Family

Modern Family é uma série de comédia, em que cada episódio tem em média, 22 minutos. A série chegou ao fim em 2020 e ganhou 14 Emmys. 

O enredo da série gira em torno da família de Jay Pritchett e de seus filhos, Claire Dunphy e Mitchell Pritchett, formando, assim, três núcleos familiares. Claire, uma dona de casa perfeccionista, tem três filhos com Phill Dunphy, um pai bobo. O núcleo familiar de Mitcheel é um pouco diferente, o homem meigo e discreto é parceiro de Cameron Tucker, um homem dramático e doce. Logo no primeiro episódio, os dois adotam Lily, uma criança vietnamita. Por fim, o núcleo de Jay é formado pelo avô-pai “casca-grossa”; sua jovem esposa, Gloria, no qual, muitas vezes, é confundida com sua filha e Manny Delgado, filho do primeiro casamento de Gloria. 

Dessa forma, a série ganha diversos personagens e momentos em família, que aquecem o coração. Por isso, não poderíamos deixar de listar os motivos para você assistir esta série incrível!  

A importância do diálogo 

Nos últimos anos, muitas pessoas deixaram de conversar com a sua família por causa de visões diferentes, no qual, muitas vezes, são bem parecidos. Contudo, a falta de diálogo intensificou a separação dos relacionamentos e a compreensão das diferenças.  

Em Modern Family, os familiares se comunicam de forma muito agradável e estimula o espectador a se unir com sua família e observar as semelhanças, apesar das diferenças. 

Atores 

Não é à toa que a série ganhou 14 Emmys, o equivalente ao Oscar, só que para a televisão. Os atores se jogam na interpretação, usando a quebra da 4 paredes para fazer declarações que tornam os personagens ainda mais reais.  

Comédia 

Sobretudo, a série é muito engraçada. Todos os personagens são muito diferentes, assim, tornando o convívio familiar da ficção muito mais cômico e divertido. 

Quebra de tabus para toda a família 

Como falado no primeiro motivo, a série possui diversos diálogos familiares muito importantes para tornar o convívio familiarmais agradável. Dessa forma, os personagens discutem sobre os tabus de forma muito simples para assistir com a família no sofá sem acharem que é indireta, ou algo do tipo. 

Assim, a série fala sobre relacionamento LGBTQIA+, preconceito com pessoas latinas, racismo, política e sistema de saúde público. 

Desestressar 

Em suma, a série é cômica, boba, tem diálogos confortáveis e fala sobre assuntos importantes. Dessa forma, ela é perfeita para assistir ao final do dia, junto com toda a família, antes de dormir. 

Aliás, já assistiu a série? Conte para a gente o que achou! Modern Family está disponível na Globoplay, Netflix e Prime Vídeos.

Além disso, continue acompanhando a Academia do Cinema para saber mais sobre séries. 

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos

“Somos produtores do melhor conteúdo da sétima arte. Nosso objetivo é informar, dar dicas sobre filmes e séries, festivais, bastidores e muito mais.

Já pegou sua pipoca hoje?”