Riverdale: confira os setes motivos para você se apaixonar por essa série

Confira 7 Motivos para você assistir Riverdale e se apaixonar


Se você é apaixonado por série e ainda não assistiu essa série você está perdendo tempo. Por isso, trouxemos 7 motivos para você assistir Riverdale a partir de hoje.

Riverdale é uma série de televisão americana de drama adolescente baseada nos personagens de quadrinhos da Archie Comics recheada  de romance, mistério, reviravoltas e muitas outras coisas feitas para conquistar seus telespectadores.

O enredo baseia-se na pequena e tranquila cidade de Riverdale que fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade.

1- Elenco de qualidade

Mesmo com muitos rostinhos novos o que não falta é talento!
Seja o elenco novo ou mais experiente todos interpretam muito bem é como se o enredo não fosse ficção, mas sim vida real.

Resultado de imagem para elenco riverdale
(Fonte/ Todateen)

Também a possível perceber a junção de outros quadrinhos como: Josie e as gatinhas (desenho animado dos anos 70) e também Cheryl Blosson (que foi introduzida bem depois nos quadrinhos) que compõem a história de Riverdale

2- Enredo

Sabe aquelas séries que ficam enrolando pra desvendar o mistério no final? Então, Riverdale não é assim. A série gira em torno de um assassinato de um Blossom que acabe envolvendo a todos. Por causa da busca constante por respostas torna-se tudo mais intrigante e envolvente.

Resultado de imagem para morte dos blossom em riverdale
(Fonte/Febre teen)

3- O mesmo produtor de Flash e Supergirl

O produtor de Riverdale nada mais é que Greg Berlanti. Se você conhece as séries citadas acima com certeza pode confiar de olhos fechados que é sucesso.

4- Personagens bonitos

A série optou em só utilizar atores com o padrão de beleza elevado.  Não importa se você é homem ou mulher beleza é o que não falta nessa séries.

Para as pessoas que preferem o estilo musculoso uma das escolha do público que já assistiu é o galã Archie Andrews (KJ Apa)

Imagem relacionada
(Fonte/Capricho)

Também não podemos esquecer da beleza marcante de Cheryl Blossom ( Madelaine Petsch)

Imagem relacionada
(Fonte/pinterest)

5- Fortalece a amizade

Os protagonistas passam por poucas e boas em Riverdale, porém a amizade prevalece. Problemas, mentiras, dúvidas, tudo é resolvido com diálogo e a verdade, pois eles não se imaginam um sem o outro.

Resultado de imagem para drogas riverdale gifs

6- Problemas sociais abordados

As série não pode ficar apenas na emoção ela precisa trazer algum aprendizado para vida. Riverdale aborda temas como: bullying, drogas, suicídio, estupro, gravidez, difamação, gravidez na adolescência entre outros.

Com tudo isso, podemos nos identificar com os personagens e também gerar diálogos sobre esses problemas sociais comuns na atualidade.   

7- Todos que assistem se apaixonam

Seria até estranho se isso não acontecesse, mas pra comprovar essa afirmação colocamos a fala dos próprios telespectadores.


Torna-se evidente que vale a pena assistir a série, então já separa um tempo para começar a maratonar.

Confira o trailer

Veja os livros que viraram filmes e estão disponíveis na Netflix

Deixe uma resposta