Séries

A série Dexter ganhará continuação com 10 episódios

Camila Spínola
Escrito por Camila Spínola em 26 de outubro de 2020
A série Dexter ganhará continuação com 10 episódios

Os fãs de Dexter podem comemorar. Pois a série terá uma continuação em dez episódios pelo canal Showtime, responsável por sua exibição original. Por isso, se você ficou um pouco decepcionado com o final da série, chegou a hora de mudar isso.

O anúncio confirmou a volta do ator Micharl C. Hall ao papel do serial killer Dexter. Os dez episódios serão inéditos e trarão o elenco original. O roteirista e produtor Clyde Phillips também participará do retorno.

“Dexter é uma série tão especial, tanto para seus milhões de fãs e para o Showtime, já que esse show pioneiro ajudou a colocar nossa emissora no mapa anos atrás”, disse o presidente do Showtime Entertainment, Gary Levine.

dexter
Foto: Divulgação

Sobre a série Dexter

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa.

A série teve oito temporadas e conseguiu grande sucesso entre o público. Entretanto, seu final foi um pouco controverso, e os fãs debatem até hoje o final.

Agora, a produção dos novos episódios está programada para ser início no começo de 2021, com a estreia ocorrendo no final do ano.

Gostou de saber que a série terá novos episódios? Então deixa nos comentários abaixo.

Confira 5 filmes inspirados nas histórias de mulheres da vida real.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos

“Somos produtores do melhor conteúdo da sétima arte. Nosso objetivo é informar, dar dicas sobre filmes e séries, festivais, bastidores e muito mais.

Já pegou sua pipoca hoje?”