Confira as séries mais aguardadas de 2020 na Netflix

Confira as séries mais aguardadas de 2020 na Netflix

A Academia do Cinema separou as séries mais aguardadas de 2020 na Netflix. Dentre elas, temos novatas como Ares e veteranas como La Casa de Papel. 

Confira a lista:

Ares: 1ª temporada – 17/01

Uma das estreias mais aguardadas de 2020 para o serviço de streaming chega à plataforma em 17 de janeiro. A série será um terror psicológico que acompanha Ares, um estudante de uma sociedade secreta sinistra. No decorrer da trama, ele acaba se envolvendo com entidades demoníacas.

Star Trek: Discovery – 3ª Temporada – Sem data definida

Por enquanto, não há muitas informações sobre a nova temporada. Entretanto, o trailer já revelado traz Michael Burnham acordando no século 32. A equipe da Discovery parece entender os efeitos da viagem no tempo. E ao que parece, a Federação dos Planetas Unidos parece ter chegado ao fim. 

Sex Education – 2ª temporada – 17/01

Sex Education é sem dúvidas uma das séries mais aguardadas de 2020. Na primeira temporada, fomos apresentados a história de Otis, um adolescente desajeitado que está passando por problemas de puberdade. Entre eles, relacionamentos amorosos e a zoação dos colegas por sua mãe ser terapeuta sexual. A profissão dela faz com que os colegas de Otis peçam conselhos a ele sobre tudo que envolve sexo e relacionamentos.  Com a ajuda de Maeve, os dois fazem dessas conversas um negócio.

YOU – 3ª Temporada – Sem data definida

Ainda não há informações sobre a nova temporada. Mas as apostas da Netflix estão altas, afinal, a série foi renovada para a terceira temporada antes mesmo da segunda estrear. Nessa segunda temporada, Joe está com uma nova identidade e tenta passar despercebido pela cidade, mas uma de suas vítimas antigas reaparece. 

Bojack Horseman – 6ª temporada, parte 2 – 31/01

Famosa mundialmente por suas ironias e diálogos profundos, Bojack Horseman  é uma das séries mais aguardadas de 2020. O seriado chega ao fim em 31 de janeiro, quando chega ao streaming a parte 2 da temporada final da série. A caminho de uma redenção, veremos como o protagonista lidará com suas relações.

Deixe uma resposta