Black Mirror: classificação dos piores aos melhores episódios

A série que fez sucesso no mundo inteiro e que ainda continua fazendo, Black Mirror, já tem data marcada para a estreia da 5ª temporada, que acontece no próximo dia 5 de junho.

E por causa disso, em uma pesquisa feita pelo próprio site da Netflix, separamos os melhores e piores episódios da série.

Confira a classificação dos episódios de Black Mirror:

Fonte: Fórum Politz
Metalhead (Temporada 4, episódio 5)

À procura de suprimentos em uma terra devastada, eles encontram um inimigo implacável. Agora, fugir é a única saída.

Men Against (Temporada 3, episódio 5)

Fire Após sua primeira batalha contra um inimigo elusivo, um soldado começa a ter sensações estranhas e sentir pequenas falhas técnicas.

The Waldo Moment (Temporada 2,episódio 3)

Um comediante fracassado que dubla um urso animado se envolve em uma trama política quando seu personagem se candidata a um cargo público.

Playtest (Temporada 3, episódio 2)

Um viajante americano se inscreve para testar um novo sistema de jogo revolucionário, mas descobre que as emoções são mais reais do que imaginava.

White Christmas (Especial de Natal)

Dois homens em uma área gélida e remota contam três histórias sobre descontroles tecnológicos ocorridas na época de Natal.

Be Right Back (Temporada 2, episódio 1)

Martha reencontra o seu falecido amante através de um novo serviço que permite que as pessoas mantenham contato com os mortos.

Crocodile (Temporada 4, episódio 3)

Em um mundo onde memórias alheias podem ser acessadas, uma arquiteta luta para guardar um terrível segredo e uma investigadora de seguros apura um acidente.

Fifteen Million Merits (Temporada 1, episódio 2)

Após fracassar em um concurso como cantora, uma mulher tem que escolher entre praticar atos humilhantes ou voltar a viver praticamente como escrava.

Arkangel (Temporada 4, episódio 2)

Preocupada com a segurança da filha, Marie recorre a um dispositivo de última geração para monitorar sua localização – e muitas outras coisas.

Nosedive (Temporada 3, episódio 1)

Uma mulher desesperada para ser notada nas mídias sociais acha que tirou a sorte grande ao ser convidada para um casamento luxuoso, mas nem tudo sai como planejado.

Black Museum (Temporada 4, episódio 6)

Numa estrada deserta, uma viajante se depara com um museu. Na coleção, objetos raros do mundo do crime – e uma chocante atração principal.

The Entire History of You (Temporada 1, episódio 3)

No futuro, todos têm acesso a um implante de memória que grava tudo que os seres humanos fazem, veem e ouvem

Shut Up and Dance (Temporada 3, episódio 3)

Um jovem tem seu computador invadido e precisa decidir entre obedecer cegamente as ordens dos hackers ou ver sua intimidade exposta para sua família.

Hang the DJ (Temporada 4, episódio 4)

Este aplicativo não só forma casais como prevê a data de validade da relação. Unidos pelo sistema, Frank e Amy decidem questionar sua lógica.

USS Callister (Temporada 4, episódio 1)

O Capitão Daly comanda sua nave espacial com coragem e sabedoria. Mas uma nova recruta está prestes a descobrir que as coisas não são exatamente o que parecem.

San Junipero (Temporada 3, episódio 4)

Em 1987, em uma cidade litorânea, uma jovem tímida e uma garota extrovertida formam uma conexão que parece transcender tempo e espaço.

The National Anthem (Temporada 1, episódio 1)

O primeiro-ministro Michael Callow enfrenta um chocante dilema quando a amada princesa Susannah é raptada.

Hated in the Nation (Temporada 3, episódio 6)

Após uma tragédia nas mídias sociais, uma detetive e sua assistente especializada em tecnologia fazem uma descoberta assustadora.

White Bear ( Temporada 2, episódio 2)

Victoria acorda e não se lembra de nada sobre a sua vida. Todos que encontra se recusam a falar com ela.

A classificação vai do pior ao melhor, mas, lembrando que isso muda de pessoa para pessoa. Então se você quer incluir mais algum episódio da série Black Mirror, entre o melhor e pior, deixe a sugestão nos comentários.

Deixe uma resposta