Séries

Confira 6 séries de comédia para ver no Amazon Prime

Camila Spínola
Escrito por Camila Spínola em 30 de outubro de 2020
Confira 6 séries de comédia para ver no Amazon Prime

Procurando algumas séries de comédia para ver? No catálogo do Amazon Prime Video você encontra diversas séries para rir. Tem produções antigas do início de 1990 e as mais recentes. O streaming também possui produções originais.

Separamos seis séries de comédia para você assistir na plataforma. Confira:

1 – Dois Homens e Meio (2004)

A vida de um homem rico e solteiro, Charlie (Charlie Sheen), que se aborrece quando seu irmão divorciado Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) acabam indo morar na sua casa em Malibu.

2 – Good Omens (2019)

O fim do mundo está chegando e, diante disso, um anjo preocupado e um demônio libertino apegados demais à vida na Terra precisam formar uma aliança improvável para impedir o Armagedom. Mas não sabem do paradeiro do Anticristo, um menino de 11 anos que desconhece sua missão de trazer o apocalipse. Isso os faz embarcar em uma aventura para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

3 – Um Maluco no Pedaço (1990)

Will Smith mostra um retrato aproximado de sua vida real. Nessa comédia, sua mãe o envia da Filadélfia para viver com o tios ricos Phil e Vivian em Bel-Air, Califórnia, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary.

4 – Parks and Recreation (2009)

Amy Poehler é Leslie Knope, uma burocrata de nível médio no Departamento de Parques de Pawnee, Indiana. Em uma tentativa de tornar sua cidade mais bonita, e avançar em sua carreira, Leslie enfrenta burocratas defensivos, vizinhos irritados e fanáticos cujas armas são ações judiciais, a mixórdia de códigos da cidade e o processo democrático que ela tanto adora.

5 – How I met your mother (2006)

No ano de 2030, Ted Mosby, um arquiteto, decide explicar a seus filhos a história de como ele conheceu a mãe deles. Tudo começou em 2005, quando um de seus amigos decidiu se casar e Ted precisou correr atrás de um amor.

6 – Fleabag (2016)

Fleabag é um mergulho na mente fervilhante de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, em seu dia-a-dia na vida moderna de Londres. A dramaturga premiada Phoebe Waller-Bridge é a autora e faz o papel de Fleabag, uma mulher autêntica que tenta retomar sua vida, enquanto rejeita a ajuda de qualquer um que tente se manter ao seu lado durante a sua crise.

Gostou dessas séries? Então comenta abaixo.

Conheça 10 filmes baseados em histórias em quadrinhos.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos

“Somos produtores do melhor conteúdo da sétima arte. Nosso objetivo é informar, dar dicas sobre filmes e séries, festivais, bastidores e muito mais.

Já pegou sua pipoca hoje?”