Séries

Dia das Crianças: veja 5 séries para curtir com os pequenos

Camila Spínola
Escrito por Camila Spínola em 12 de outubro de 2020
Dia das Crianças: veja 5 séries para curtir com os pequenos

Hoje é dia das crianças e nada melhor do que comemorar junto com a família vendo uma boa série e comendo pipoca. Ver séries nas plataformas de streamings nesse data é uma forma de diversão para as crianças, já que vivemos em tempo de pandemia.

Por isso, separamos cinco séries em três plataformas diferentes para você aproveitar o dia com o seu filho(a). Confira, então, a nossa lista:

1 – Bugados (Globoplay)

Bugados conta a divertida história de um defensor das galáxias, uma skatista cósmica e um robô, que escapam das telas para viver os desafios e aventuras do mundo real.

2 – Dragões: Corrida até o Limite (Netflix)

Dos criadores de “Como Treinar seu Dragão”, esta nova série leva Soluço e Banguela aos limites da aventura.

3 – Perdidos em Oz (Amazon Prime Video)

Perdida em Oz, a menina Dorothy Gale e seu fiel cachorro Toto encontram o diário de sua mãe e são transportados para a moderna Cidade das Esmeraldas. Lá, eles contam com a ajuda de West e Ojo para enfrentar os desafios e tentar voltar para casa.

4 – Escola de Gênios (Globoplay)

A Escola de Gênios continua a todo vapor. Em meio a explosões e novos desafios ainda mais loucos, surgem romances, um misterioso segredo e até uma inteligência artificial.

5 – A Pior das Bruxa (Netflix)

Depois de encontrar, sem querer, uma escolinha para bruxas, uma heroína desastrada percebe que este é seu lugar. Baseado nos adorados livros de Jill Murphy.

Gostou da lista com as séries? Então conta para a gente nos comentários abaixo.

Conheça 10 filmes imperdíveis de live-action Disney.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos

“Somos produtores do melhor conteúdo da sétima arte. Nosso objetivo é informar, dar dicas sobre filmes e séries, festivais, bastidores e muito mais.

Já pegou sua pipoca hoje?”