Netflix revela data de estreia da terceira temporada de La casa de papel

Netflix revela data de estreia da terceira temporada de La casa de papel

Nesta segunda-feira (1), a Netflix divulgou a data de estreia da terceira temporada de La casa de papel: 19 de Julho de 2019. Além disso, para compensar a espera o streaming aproveitou para revelar um teaser trailer.

Ao que tudo indica, os ladrões estão de férias em uma ilha deserta quando são surpreendidos por homens armados. O mais provável é que eles estão sendo perseguidos por policiais.

Confira o vídeo da terceira temporada:

No Twitter, o serviço de streaming brincou com a divulgação em pleno 1º de Abril. “Eu juro de pé junto que isso NÃO é mentira”, escreveu a Netflix em sua conta oficial.

La casa de Papel conta a história de oito ladrões que invadem a Casa da Moeda da Espanha. Eles realizam o maior roubo da história da Casa ao levarem mais de 2 bilhões de euros. O seriado se tornou um dos grandes sucessos de 2017 no streaming.

La Casa de Papel manteve-se durante seis semanas consecutivas como a série mais seguida pelos usuários do aplicativo TV Time. Além disso, foi recomendada por dezenas de famosos, entre eles, estrelas brasileiras como Neymar. A série ainda se tornou uma das mais populares no IMDb, que é a maior base de dados de entretenimento na internet.

O elenco terá o retorno de rostos já conhecidos como Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

No entanto, contará com novas adições de Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e Rodrigo de la Serna (O Engenheiro).

As primeiras partes de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

A lista de estreias da Netflix em Abril pode ser conferida aqui.

Deixe uma resposta