Cabine de cinema

Eu Nunca - saiba 5 curiosidades da série

Daniella Magalhães
Escrito por Daniella Magalhães em 14 de maio de 2020
Eu Nunca - saiba 5 curiosidades da série

Lançada no final de abril, a nova série da Netflix conta a história de Devi Vishwakumar. “Eu nunca” é uma adaptação livre da adolescência da escritora e atriz Mindy Kaling.

A série “Eu Nunca” tem a co-produção de Lang Fisher. Talvez você conheça a atriz por seu papel como Kelly Kapoor na série de comédia The Office. Além de atuar, Kaling também escreveu alguns capítulos da série, dirigiu-a e foi sua produtora executiva.

Em entrevista ao jornal The New York Times, Kaling disse que a Netflix a contactou por gostar de seus livros e suas produções, principalmente as que falavam sobre a experiência dela como descendente de indianos crescendo nos EUA. É um assunto que nunca foi abordado e serviu perfeitamente para o que a Netflix precisava no momento.

A história

A história perpassa pelo cotidiano da adolescência de Devi Vishwakumar, uma garota que nasceu nos EUA mas tem pais e família indiana. O principal enfoque da trama é a forma com que Devi se autodescobre e como ela lida com suas dores e frustrações (ALERTA DE SPOILER) após a morte de seu pai.

Os capítulos curtos, que deixam o espectador com vontade de ver mais sobre a vida da garota, também abordam sua relação com as pessoas que a cercam, como sua mãe, sua prima, suas melhores amigas, seu “inimigo” na escola e seu crush.

1. As audições

Ainda em entrevista ao The New York Times, Kaling disse que não queria que aquelas “atrizes de bollywood bonitonas de 38 anos” a representassem, já que ela não se sentiria representada. Então, ela decidiu divulgar a vaga para personagem principal de uma forma bem… diferente.

Ela postou no Twitter que procurava por alguém para o papel principal de sua série de comédia romântica, e simplesmente, 15 mil garotas se inscreveram ao papel. Ela diz que a atriz que interpreta Devi, Maitreyi Ramakrishnan, tinha “algo de especial” e que a atriz era “naturalmente engraçada”.

2. Renovação

Embora a Netflix ainda não tenha confirmado a continuação da série, é bem provável que a segunda temporada seja realmente feita. Isto porque a aceitação do público perante a série tem atraído comentários muito positivos. Geralmente, a Netflix costuma renovar o contrato de séries com tamanha aceitação.

3. Sobre o que será a segunda temporada?

Além disso, Mindy Kaling já afirmou que quer uma segunda temporada para poder ver como a vida de Devi vai se desenvolver, e o que vai acontecer agora. (ALERTA DE SPOILERS) Para quem ainda não viu, ou não lembra, a mãe de Devi, Nalini (Poorna Jagannathan) estava em dúvidas sobre voltar para a Índia com a filha e sua sobrinha, Kamala (Richa Moorjani) ou não.

Mas, também não podemos esquecer do coração de Devi, que terminou a série dando uma chance ao seu “inimigo” Ben (Jaren Lewison), sem saber que seu (talvez antigo) crush, Paxton (Darren Barnet) tinha decidido parar de lutar contra seus sentimentos e tinha ido atrás de Devi em sua casa, possivelmente para se declarar.

4. Data de estreia

Embora seja difícil dizer quando a 2° temporada será lançada, caso ela seja confirmada, podemos dizer que isto não deve ocorrer este ano. Não somente por conta do Covid-19, que impede as gravações por motivos de proteção, como também pelo tempo que uma série leva para ser produzida.

A menos que a Netflix tenha uma surpresa gigante para todos nós e já tenha gravado a segunda temporada – o que na minha mera opinião, é quase impossível – devemos esperar por esta temporada somente no ano que vem, a partir de junho.

Ficou interessado (a)? Ou com mais vontade de ver uma segunda temporada da série? Nos conte aqui em baixo, e aproveite para conferir as outras produções da Netflix lançadas no mês de maio.

Fonte: Mix de Séries

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos

“Somos produtores do melhor conteúdo da sétima arte. Nosso objetivo é informar, dar dicas sobre filmes e séries, festivais, bastidores e muito mais.

Já pegou sua pipoca hoje?”