Fique por dentro das séries que estão fazendo sucesso na Netflix

Fique por dentro das séries que estão fazendo sucesso na Netflix

O mês de janeiro foi embora ontem, mas deixou as séries que estão fazendo sucesso na Netflix para curtirmos nos próximos meses e a Academia do Cinema separou uma lista dessas séries para você maratonar.

Além dessas setes séries que está levando a galera aos delírios, a Academia do Cinema já fez uma resenha falando sobre uma outra série que é sucesso: Riverdale. Confira!

Confira a lista das séries que estão fazendo sucesso na Netflix:

Fique por dentro das séries que estão fazendo sucesso na Netflix

Titãs

Depois de tentar a carreira solo, o antigo parceiro do Batman, Dick Grayson, encontra um grupo de jovens heróis precisando desesperadamente de um mentor.

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace

A série reconstitui os eventos que levaram aos assassinatos cometidos pelo serial killer Andrew Cunanan em 1997. Entre eles, o do ícone da moda Gianni Versace.

Sex Education

O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.

Kingdom – Temporada 1

Estranhos rumores sobre a doença do rei deixam todos aterrorizados. Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança contra a misteriosa epidemia.

Marvel – O Justiceiro – Temporada 2

O ex-marine Frank Castle só quer punir os criminosos responsáveis pela morte da sua família, mas torna-se alvo de uma conspiração militar.

Grace and Frankie – Temporada 5

Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Série original indicada ao Emmy.

Unbreakable Kimmy Schmidt – Temporada 4

Resgatada de um culto apocalíptico, Kimmy se muda para Nova York, onde sua energia e pensamentos positivos colidem com um mundo que ela achava que nem existia mais.

Já viu as estreias da Netflix para fevereiro? Não? Corre então e indica para os amigos. 


Deixe uma resposta