Globoplay: a plataforma anuncia novas produções para 2020

Globoplay: a plataforma anuncia novas produções para 2020

A maior plataforma de streaming brasileiro “Globoplay” anuncia que terá dezesseis novas produções originais para esse ano, entre novelas, séries internacionais e nacionais e documentários. A novidade foi confirmada na CCXP 2019.

Além das novas produções, o catálogo contará com temporadas novas de outras séries.

Veja quais são os destaques do globoplay:

Entre os destaques estão séries que já tinham sido anunciadas anteriormente, como Onde Está Meu Coração; o spin-off de Malhação – Viva a Diferença, As Five, e a série de suspensa sobrenatural Desalma.

As novidades, apresentadas no painel do Globoplay na Comic-Con Experience de 2019, incluem ainda as segundas temporadas de Aruanas e A Divisão; e a inédita Arcanjo Renegado.

Também foram anunciadas previamente as datas de estreia das séries: Desalma, chegará ao Globoplay em março de 2020 e Arcanjo Renegado, em fevereiro de 2020; enquanto Onde Está Meu Coração, As Five, Caso Evandro e as novas temporadas de A Divisão e Aruanas tem estreia prevista ainda para 2020, mas sem data definida.

Entretanto, mais séries internacionais vão agregar no catálogo do Globoplay. Uma delas é Nancy Drew, baseada na famosa série de livros sobre uma detetive. Nos Estados Unidos, o show é exibido pela rede CW.

Outras novidades para assinantes é a entrada de S.W.A.T e The Head, sucessos de público e crítica nos Estados Unidos que estão prestes a ganhar espaço no acervo da plataforma.

As séries veteranas também estão garantidas para novas temporadas no streaming, como: The Good Doctor, Manifest, New Amsterdam e Doctor Who, assim como as nacionais A Divisão e Aruanas.

Veja a nossa sessão de filmes. Lá você encontra matérias repletas de novidades. Confira aqui.

Tem alguma série que você está ansioso para ver? então escreva nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta