Goosebumps vai ganhar nova adaptação em live-action como série

Goosebumps

A saga de livros “Goosebumps” vai ganhar uma nova série live-action. O projeto é fruto de uma parceria entre a Sony Pictures TV e o produtor Neal H. Moritz, que já trabalhou em dois filmes inspirados na história.

O anúncio da série de Goosebumps

Neal H. Moritz comentou em comunicado divulgado à imprensa que está bastante empolgado com o novo projeto. “Adorei fazer os filmes “Goosebumps” e mal posso esperar para trazer ainda mais histórias incríveis de Stine por meio de uma série de televisão, que irá dialogar tanto com adultos quanto com crianças”, afirmou.

Publicado pela Scholastic desde 1992, a série de livros de Goosebumps do autor R.L. Stine é um sucesso literário com mais de 350 milhões de livros em inglês impressos, além de edições internacionais em 32 idiomas. Se consagrou como um compilado de histórias de terror que colocam jovens em situações assustadoras e incomuns, tipicamente envolvendo elementos sobrenaturais.

Devido ao sucesso, a saga serviu de inspiração para filmes que foram lançados em 2015 e 2018, estrelados pelo ator Jack Black. A história também foi reproduzida como série entre 1995 e 1998. Foi ao ar por várias temporadas no Canadá e nos Estados Unidos, contando em cada episódio as aventuras de crianças comuns e seu cotidiano, e basicamente serviu como uma série de antologia que adapta os eventos dos livros de Stine.

Até o momento, não há mais informações de quando será a estreia da série em live-action e nem onde será exibida.

Para matar saudades da franquia, o primeiro filme “Goosebumps: Monstros e Arrepios” está disponível no catálogo da Netflix para os seus assinantes.

Fonte: Deadline

Gostou da matéria? Então conta para a gente nos comentários abaixo o que você achou dessa novidade.

Já viu as nossas matérias falando só sobre filme? Se não, confere aqui.

Deixe uma resposta