Séries

Gravações da 4ª temporada de Stranger Things são retomadas

Camila Spínola
Escrito por Camila Spínola em 5 de outubro de 2020
Gravações da 4ª temporada de Stranger Things são retomadas

Netflix confirmou a retomada das gravações da quarta temporada de Stranger Things, paralisadas em março por causa da pandemia do coronavírus.

O anúncio foi feito através do twitter oficial da Netflix aqui no Brasil. A publicação traz uma foto da uma claquete com um relógio ao fundo. A legenda, que está de cabeça para baixo, diz: “Enquanto isso, no mundo invertido…”.

Ao que tudo indica, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo gravarão mais cenas no mundo invertido nos próximos episódios.

A 4ª temporada de Stranger Things

A 3ª temporada do seriado terminou cheio de despedidas e mortes. Portanto, deixou muitas perguntas para os fãs. Como, por exemplo: se Hooper está realmente vivo, onde ele foi parar?

Mas, vale lembrar que em fevereiro desse ano, um teaser foi lançado revelando que Hopper (David Harbour) está vivo e na Rússia. Por isso, dá a entender que ele sobreviveu à explosão que fechou o último capítulo de Stranger Things.

No final, todos os questionamentos devem ser respondidos na estreia da 4ª temporada, que ainda não tem uma data marcada.

A três temporadas da série estão disponíveis na Netflix. O terceiro ano da produção foi indicado ao Emmy 2020 de Melhor Série de Drama.

Gostou de saber que as gravações da quarta temporada de Stranger Things foi retomada? Então conta para a gente nos comentários abaixo.

Aliás, você conhece a nossa sessão de críticas de filmes? Se ainda não, clica aqui.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos

“Somos produtores do melhor conteúdo da sétima arte. Nosso objetivo é informar, dar dicas sobre filmes e séries, festivais, bastidores e muito mais.

Já pegou sua pipoca hoje?”