Vida de Hebe Camargo se torna minissérie exclusiva do Globoplay

Depois do lançamento de ‘Hebe – A Estrela Do Brasil’ nos cinemas, Hebe Camargo também será retratada em uma minissérie exclusiva do Globoplay, que mostrará a vida e a obra de uma das personagens mais importantes da TV brasileira em dez episódios.

A Globo anunciou nesta terça-feira (19) a data de estreia da produção, que inicialmente vai ao ar no streaming no dia 13 de dezembro. Na Televisão aberta, a minissérie está prevista para ser exibida em janeiro de 2020.

Escrita por Carolina Kotscho, com direção artística de Mauricio Farias e direção de Maria Clara Abreu, Hebe narra a trajetória desta mulher, sinônimo de comunicação no Brasil, dona de uma intensidade e carisma sem igual, do início de sua vida até o final dos seus dias. 

Além de retratar o sucesso na TV, a trama pontua, de forma não linear, outros momentos da carreira artística. Como resultado, a minissérie destacará a personalidade marcante da comunicadora, uma mulher a frente do seu tempo, forte e corajosa, que lutava pelo direito de se posicionar sobre tudo aquilo que acreditava ser importante discutir.

Sobre o elenco da minissérie de Hebe Camargo

Andréa Beltrão que viveu a apresentadora no longa, reveza o papel com a atriz Valentina Herszage.

Andréa Beltrão como Hebe Camargo
Andréa Beltrão. Foto: Divulgação/GloboPlay

Hebe traz no elenco nomes como Gabriel Braga Nunes, Caio Horowicz, Marco Ricca, Danton Mello, Daniel de Oliveira, Claudia Missura, Karine Telles e Emílio de Mello, dentre outros.

Sobre o streaming Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming com cerca de 22 milhões de usuários circulando mensalmente. O serviço reúne originais, filmes e séries internacionais renomadas, principalmente produções exclusivas, que só serão exibidas online.

A plataforma de streaming também conta com produções dos canais Globosat e toda a programação da TV Globo, com o propósito de que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Ainda não viu uma das nossas matéria mais recente? pois confira aqui.

Deixe uma resposta