Netflix irá produzir uma nova versão da novela Rebelde

Netflix irá produzir uma nova versão da novela Rebelde

Tendo em vista o sucesso causado pela versão mexicana da novela, a Netflix irá produzir uma nova versão da novela Rebelde. A confirmação veio na última semana de Dezembro pela própria criadora de “Rebelde Way”, a versão argentina original.

Veja a revelação de Cris Morena:

Durante uma entrevistada no programa de rádio “Basta de Todo”, de Buenos Aires, Cris Morena fez a revelação quando perguntada sobre “Rebelde Way”. “Essa eu acabei de vender à Netflix.”, contou. Além disso, ela afirma que a Netflix trabalha para encurtar a trama, pois o seriado teve quase 400 episódios. Assim, a trama de uma temporada ficaria com apenas 20 episódios.

Veja a declaração de Morena a partir dos 3 minutos.

“Já conversei com o roteirista, que é méxico-americana, e vão deixar exatamente os mesmos personagens, um pouco mais fortes e quase não vão mudar nada.”, disse Morena. “Se tudo der certo, farão outros 20 episódios e assim por adiante”.

Apesar da versão mexicana ser a mais famosa, personagens como Lupita e Giovanni seriam deixados de lado. Afinal, a versão original contava com apenas quatro protagonistas. Em Rebelde Way, uma patricinha mimada, um jovem determinado a vingar a morte do pai, a rebelde filha de uma cantora e um mauricinho em crise se juntam para formar o grupo Erreway.

Essa versão foi transmitida entre 2002 e 2003 na Argentina. Dela, surgiu o grupo Erreway, que na época fez muito sucesso na Espanha.

Já a versão mexicana, contava com seis protagonistas, Mía, Roberta, Diego, Lupita, Miguel e Giovani. Comparada a original, não era completamente fiel no enredo. Da novela, surgiu o grupo RBD, composta pelos protagonistas da novela. Rebelde foi um sucesso no Brasil e tantos outros países entre 2004 e 2006. Por isso, ganhou diversas outras versões como na Índia, em Portugal, no Chile e até mesmo no Brasil.

Netflix irá produzir uma nova versão da novela Rebelde em 2019, mas com previsão de lançamento somente para 2020.

Confira aqui a lista que separamos com os filmes mais aguardados de 2019.

Deixe uma resposta