O que sabemos sobre a série ‘Quem é você, Alasca?’

O que sabemos sobre a série Quem é você, Alasca?

Faltando pouco menos de uma semana para a estreia, separamos o que sabemos da série ‘Quem é você, Alasca?’. O seriado é do Hulu e é a adaptação do livro de mesmo título do autor John Green.

Ele conta a história de Miles, um garoto que já cansou da sua vida comum. O rapaz fica decidido a encontrar um Grande Tavez e por isso, se matricula no internato Culver Geek. Lá, ele conquista seus primeiros amigos e seu primeiro amor.

Confira a nossa lista:

Episódios

A série ‘Quem é você, Alasca?’ terá oito episódios e estará disponível por completo no streaming da Hulu. O nome do primeiro episódio já foi divulgado e será “Famous Last Words”. Uma clara referencia ao livro, onde Miles tem o hábito de decorar as últimas palavras de importantes figuras da história. A data de estréia é 18 de outubro nos EUA e segue sem data definida para o Brasil.

Trailer

No trailer, dá pra ver várias das frases mais marcantes do livro sendo ditas pelos personagens. Alasca, por exemplo, fala: “Adolescentes acham que são invencíveis. Eles não sabem o quão certos estão”. Já Miles aparece contando: “Eu vou procurar um grande talvez. É por isso que estou indo embora. Para procurar um grande talvez”.

Produção

‘Quem é você, Alasca?’ terá o próprio John Green como produtor. Além dele, teremos Josh Schwartz, criador da série The O.C., Jessica Tuchinsky, Mark Waters e Marty Bowen.

Elenco

Marcando presença na série, estão os atores Charlie Plummer e Kristine Froseth como os protagonistas, Miles e Alasca. Ainda contamos com Denny Love e Jay Lee fechando o elenco principal, como Coronel e Takumi.

Anos 2000

Novamente, a série mostra que deve se manter fiel ao material original ao manter a época que se passa. No livro, a história se passa nos anos 2000. Então é provável que os episódios venham cheios de referências aquela época.

Deixe uma resposta