Série The Boys se torna mais popular do que seriados da Marvel na Netflix

Série The Boys se torna mais popular do que seriados da Marvel na Netflix

De acordo com o estudo feito pela agência Parrot Analytics, a série The Boys se tornou mais popular que todas as séries da Marvel produzidas pela Netflix. O gráfico mostra que a série da Prime Vídeo superou Demolidor, Justiceiro, Punho de Ferro, Jessica Jones, Defensores e Luke Cage.

Confira os detalhes:

Screen Rant

No estudo realizado pela Screen Rant, podemos observar que as produções da Marvel tiveram uma pequena queda após a segunda semana de estreia. Enquanto isso, a série The Boys conseguiu um pico de audiência 15 dias depois da sua estreia. Assim, o interesse mostrado pelo seriado supera os da Marvel.

O estudo ainda fala sobre a possibilidade da estratégia de marketing da Amazon ter sido mais certeira. Além disso, ele também fala na possibilidade do interesse ter sido gerado pelo boca a boca.

O estudo mostra que apesar da última década ter sido dominada pela Marvel e suas produções, as coisas parecem estar mudando. Outros streamings se interessaram em produzir conteúdos do gêneros super-herói, como o DC Universe. Os seriados do streaming vem sendo extremamente elogiados mesmo com algumas turbulências em suas produções. Outro exemplo forte, é a Netflix. The Umbrella Academy se tornou a maior audiência do streaming recentemente – confira aqui. E agora, é a vez de The Boys ter esse destaque.

A método de avaliação usado pelo estudo foi baseado a partir das menções em redes sociais, na assinatura de canais, em downloads e outros fatores que representam o interesse do público.

A série The Boys é inspirada na HQ de Garth Ennis e narra seres superpoderosos agindo no mundo real. Eles satirizam diversos heróis como a Liga da Justiça, por exemplo. A primeira temporada está no Amazon Prime Video e já foi confirmado o desenvolvimento da próxima temporada. Inclusive, existe o rumor de a segunda temporada contar com a presença de uma versão maligna dos Vingadores.

Deixe uma resposta