A série The Witcher ganha as primeiras imagens com Henry Cavill

A série The Witcher ganha as primeiras imagens com Henry Cavill

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (1), as primeiras imagens da série The Witcher. A adaptação dos livros de Andrezej Sapkowsk tem como protagonista Henry Cavill. A previsão é que The Witcher seja lançado ainda esse ano.

No seriado, Cavill será Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário que tem dificuldade para encontrar seu espaço onde as pessoas se provam mais perversas que os monstros. O destino acaba colocando uma feiticeira e uma princesa em seu caminho e juntos, os três partem em aventuras.

Confira as imagens de The Witcher:

G1
EW
G1
G1
G1
G1
G1

Após poucas horas da divulgação, muitos fãs estão contentes com o resultado. Os cabelos grisalhos e a roupa de guerreiro de Cavill em uma das imagens mostra o semelhança com o material original que os fãs queriam.

Completando o trio principal, está a atriz Freya Allan como a princesa Ciri e Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer. Além disso, o elenco ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri.

É importante ressaltar que a série The Witcher não será baseada nos games da CD Projekt RED e sim nos livros. Afinal, a história de Geralt começou no leste Europeu, durante os anos 1980, quando foi publicado.

A direção dos oito episódios é dividida entre Alik Sakharov, de House of Cards, Alex Garcia Lopez, de Demolidor, e Charlotte Brändström, de Johan Falk. Enquanto produção executiva ficará por conta de Lauren Schmidt Hissrich.

Tendo em vista a vida ocupada que levamos hoje em dia, a Academia do Cinema listou as estreias no mês de Julho nos cinemas para facilitar a escolha da sua próxima sessão.

Deixe uma resposta