Séries

She-Hulk: confira os detalhes da nova série sobre a heroína

Josiane dos Santos Tavares
Escrito por Josiane dos Santos Tavares em 5 de outubro de 2020
She-Hulk: confira os detalhes da nova série sobre a heroína

She-Hulk tornou-se uma das séries mais aguardadas pelos fãs do universo dos super heróis logo depois que a gigante Marvel anunciou o lançamento de várias séries conectadas ao Studio Cinematográfico da Marvel.

A série será uma criação da roteirista Jessica Gao para a plataforma de streaming Disney+, a direção será por conta de Kat Coiro, que será responsável por comandar o episódio piloto, além de muitos outros capítulos da trama

She-Hulk vai pautar a história da advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner (Hulk). A personagem receberá radiações gama após sofrer uma transfusão de sangue de Banner. Mas diferentemente do primo, a personagem manterá sua inteligência e personalidade enquanto estiver sob efeito da transformação. Recentemente foi confirmado que a atriz Tatiana Maslany — famosa por ganhar o Emmy em 2016 por Orphan Black interpretará Walters.

She-Hulk nos quadrinhos

She-Hulk é uma “velha” conhecida dos amantes dos quadrinhos, já que Stan Lee e John Buscema criaram a heroína na década de 80. Para a nova série da personagem espera-se um certo sincronismo entre a produção e a história contada nos quadrinhos. Além disso, a produção revelou que o personagem de Hulk pode ganhar um espaço na série.

O que você espera para série da She-Hulk? Deixe seus comentários. Aliás, na Acadamia do Cinema você pode conferir diversos filmes sobre super-heróis.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos

“Somos produtores do melhor conteúdo da sétima arte. Nosso objetivo é informar, dar dicas sobre filmes e séries, festivais, bastidores e muito mais.

Já pegou sua pipoca hoje?”