Spin-off de Riverdale é cancelada após uma temporada

spin-off de riverdale

A série “Katy Keene”, spin-off de Riverdale, foi cancelada pela CW, emissora norte-americana no qual era exibida, após somente uma temporada. No Brasil, a produção foi ao ar pela HBO.

A série possui 13 episódios e estreou em fevereio deste ano. A trama se passa cinco anos após os eventos atuais em Riverdale. Infelizmente a premissa não atingiu os números esperados de audiência e não cativou tanto o público quanto era esperado, de acordo com a imprensa norte-americana.

Estrelada por Lucy Hale (Pretty Litlle Liars), a trama contava a história de uma talentosa menina apaixonada por moda que buscava ser uma grande design de sucesso na cidade de Nova York.

Através da sua conta oficial do Instagram, Lucy Hale agradeceu o apoio dos fãs e se despediu do seu papel. Confira abaixo:

O elenco ainda contava com uma integrante original de Riverdale, Josie McCoy (Ashleigh Murray). Josie tentava sua carreira como cantora em Nova York também. A série era também formada por Jorge (Jonny Beauchamp), que assume o alter ego da drag queen Ginger para buscar sucesso na Broadway; o quarteto de protagonistas ainda era formado pela misteriosa Pepper, interpretada por Julia Chan, que desejava fundar seu próprio negócio artístico.

A primeira temporada de “Katy Keene” pode ser vista no canal ou site da HBO.

Deixa nos comentários abaixo o que você achou dessa decisão de cancelamento do spin-off de Riverdale, “Katy Keene”.

Você já conferiu as críticas de filmes que fazemos? Se ainda não, leia aqui e decida se vale a pena ou não ver o filme que você queria.

Deixe uma resposta