Terceira temporada de Stranger Things já tem data marcada

Os fãs da série Stranger Things já podem comemorar, porque já foi confirmado a data de estreia da terceira temporada, mas, terão que esperar mais um pouco, porque foi marcado para o dia 4 de julho. Além da data de estreia, a Netflix divulgou os títulos dos episódios.

Saiba mais sobre Stranger Things:

Fonte: Redbull

Uma série original da Netflix, ganha seu destaque entre as mais vistas e uma das favoritas desde a sua estreia na plataforma de streaming.

A trama foi criada pelos Irmãos Duffer, com a primeira temporada composta por oito episódios com duração de quarenta e dois minutos para cinquenta e cinco minutos.

A primeira temporada foi lançada na Netflix com qualidade 4K e foi filmada em Jackson, Georgia ainda a história se passa em Indiana. A primeira temporada recebeu aclamação da crítica e público, por muitas razões, tais como a direção e atuação da primeira temporada, onde os Irmãos Duffer queriam passar o sentimento como os dos grandes filmes.

A série em si, conta a história do dia 6 de novembro de 1983, em uma pequena cidade de Hawkins, Indiana, um garoto de 12 anos, Will Byers desaparece misteriosamente. A mãe de Will, Joyce, torna-se frenética e tenta encontrar Will enquanto o chefe de polícia Jim Hopper começa a investigar, e assim fazem também os amigos de Will: Dustin, Mike e Lucas. No dia seguinte, uma menina psicocinética que sabe o paradeiro de Will é encontrada pelos meninos. À medida que eles descobrem a verdade, uma sinistra agência do governo tenta encobri-los, enquanto uma força mais insidiosa espreita logo abaixo da superfície.

Na terceira temporada de Stranger Things, a trama se passará em 1985, um ano após os acontecimentos da segunda temporada.

Os títulos dos episódios serão:

1. Está me ouvindo, Suzie?

2. O caso dos ratos

3. O salva-vidas desaparecido

4. A prova da sauna

5. A fonte

6. O aniversário

7. A mordida

8. A batalha de Starcourt

High School Musical também já tem data marcada, confira!

Fonte: Lançamentos da Netflix

Deixe uma resposta