Séries

The Liberator: Confira a série inspirada na Segunda Guerra Mundial

Josiane dos Santos Tavares
Escrito por Josiane dos Santos Tavares em 19 de outubro de 2020
The Liberator: Confira a série inspirada na Segunda Guerra Mundial

A Netflix liberou o teaser da série animada que irá retratar a Segunda Guerra do Mundial, chamada “The Liberator”. A produção tem estreia prevista para 11 de novembro, com o intuito de lançar a trama no Dia dos Veteranos de Guerra, uma data popularmente reconhecida nos EUA.

Teaser

Produção

A produção aborda a jornada de um grupo de soldados aliados enquanto migram da Itália para a Alemanha Nazista. Bradley James será o protagonista que viverá o oficial do Exército Felix Sparks. Baseada no livro de Alex Kershaw, a série contará em quatro episódios a verdadeira história do combatente que lutou não só para sobreviver, mas também para libertar campos de concentração durante a guerra.

Para tornar a obra mais realista possível, os produtores utilizaram a técnica de animação chamada rotoscópio, para que as performances dos atores fossem recriadas da forma mais realística possível.

Elenco

O elenco conta com algumas estrelas já conhecidas das grandes telas, além de Bradley James, veremos Martin Sensmeier (Sete Homens e um Destino), Jose Miguel Vasquez (Divergente), Bryan Hibbard (Cobra Kai), Ross Anderson (Predadores Assassinos) e Billy Breed (Green Book). A direção da trama será de Grzegorz Jonkajtys.

Afinal, você se interessou pela série “The Liberator”? Deixe seu comentário.

Aliás, na Academia do Cinema você fica por dentro das séries que marcaram os anos 60.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos

“Somos produtores do melhor conteúdo da sétima arte. Nosso objetivo é informar, dar dicas sobre filmes e séries, festivais, bastidores e muito mais.

Já pegou sua pipoca hoje?”